quarta-feira, 17 de julho de 2013

Reunião com a Coordenação pedagógica e Coordenadores. A busca pela a melhoria no ensino.


Reunião com a Coordenação pedagógica e Coordenadores. A busca pela a melhoria no ensino.Aconteceu na última segunda-feira 08/07, na Casa do Professor, uma reunião com os Coordenadores dos Departamentos e Programas vinculados à Secretaria Municipal de Educação.

O trabalho foi conduzido pela professora Elaine Beatriz, Técnica em Assuntos Educacionais e Coordenadora do PME - Plano Municipal de Educação e a professora Cácia Mônica Coordenadora Pedagógica, cujo objetivo principal foi a avaliação das ações já desenvolvidas pela SME - Secretaria Municipal de Educação, durante o primeiro semestre de 2013, o alinhamento das atividades entre a equipe e planejamento para o segundo semestre .

Cada coordenador apresentou o resultado dos trabalhos realizados, destacando os aspectos positivos e os aspectos a serem melhorados. Além disso, a equipe discutiu as novas ações a serem implementadas visando a melhoria do ensino no município .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.