domingo, 21 de julho de 2013

Tragédia: Idoso morre atropelado por motocicleta na Praça da Bíblia e causa revolta popular!

Desta vez a vitima foi um senhor idoso que segundo testemunhas se chama Seu Pedro, ele foi atropelado por uma motocicleta que era pilotada por um jovem e trazia uma garota na garupa, segundo informações ele estaria indo do mercado em direção a sua casa no bairro do Jacu.

Seu Pedro que era porteira de uma igreja Assembleia de Deus, não foi socorrido pelo piloto da motocicleta que após o atropelamento levantou junto com a garota que trazia na garupa e fugiu do local, informações preliminares dão conta de que ele teria sido preso horas depois do acidente.

Pedro ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu por causa dos graves ferimentos, o local foi exatamente em frente a Praça da Bíblia onde ele costumava passar diariamente quando estava a caminho de sua casa, bem próximo da igreja onde rotineiramente ia prestar seus serviços e culto a Deus.

No momento do acidente ocorrido por volta das 18:30 desta sexta feira 19, houve uma grande revolta popular, familiares da vitima chegaram ao local e entraram em choque, seu Pedro derramou muito sangue, populares se juntaram no local e revoltados clamavam por justiça e mais fiscalização no transito da cidade que vem fazendo seguidas vitimas, especialmente nos trechos mais críticos como os retornos em toda a extensão urbana das BRs 222 e 010.

Durante a movimentação o maior clamor era por sinalização e intensificação a fiscalização dos motociclistas que não respeitam as leis e acabam provocando tragédias como essa, alguns prometiam manifestar e ir em busca de solução junto aos órgãos competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.