Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vizinho mata vizinho a facadas e população tentam linchá o assassino em Imperatriz


Imperatriz - O décimo assassinato do mês de julho  já registrado, por volta das 19:40hs de terça feira na Rua Guriatam Nº 550 A, Bairro Santa Rita, os vizinhos Maurílio Roberto de Morais, 45 anos, e Marcio Cândido da Silva, 30 anos, já vinham se desentendendo a vários meses, na noite deste terça feira Marcio foi ate a casa de Maurílio onde tiveram uma briga, Maurílio esfaqueou o vizinho que morreu no local, ao tentar fugir em uma moto Biz foi agredido por populares a pauladas revoltados pelo assassinato tentaram linchá-lo  o linchamento não aconteceu por causa chegada de uma viatura da Policia Militar.


Maurílio foi socorrido pelo SAMU, o mesmo estava deitado em estado gravíssimo na entrada da casa, ao lado do corpo do Marcio, o estado de saúde dele delicado no Socorrão Municipal, vizinhos informaram que no mês de abril Marcio Cândido teria invadido a residência de Maurílio para tentar agredir, tendo inclusive derrubado a parede da casa de madeira que ficava nos fundos, Marcio trabalhava em refrigeração e era pai de quatro filhos.


    

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.