segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Alunos de administração da UEMA realizam I Copa UEMA de Xadrez

O evento foi realizado no ultimo final de semana e teve 19 participantes, a realização foi dos alunos da turma de Administração Bacharelado 2º Período da UEMA Açailândia.

Durante a competição, jovens, adultos e até crianças participaram fazendo do evento um verdadeiro sucesso, de acordo com os organizadores, não deve demorar muito para se realizar a segunda edição.

O instrutor de esportes Orlando foi o arbitro das partidas que tinham a duração média de 1 hora, emoção e estratégias fizeram os participantes ferverem suas mentes em busca da vitória, e do premio que era um tablete mais troféu.

O evento finalizou e o grande campeão da categoria masculina e ganhador do premio mais desejado foi Marcos Denilson que participou pela primeira vez de um torneio como esse, para ele o evento foi emocionante e muito importante.

O vereador Márcio Anibal ganhou homenagem durante o evento pelo seu apoio constante na área de esporte e cultura, o parlamentar falou da importância desses eventos para a sociedade, “Eventos como esse são importantes por que muitos jovens que gostam, do xadrez não tem, opção para pratica-lo nem incentivo, e esse tipo de competição dá esse incentivo a eles, parabéns aos organizadores, fui belo evento e fico feliz e honrado em ter a oportunidade de fazer parte desse momento para a cidade em que se valoriza essa modalidade esportiva, parabéns aos campeões e organizadores”, finalizou Marcio.
Além do vereador Márcio Anibal, os deputados Hélio Soares e André Fufuca também apoiaram o evento, veja a lista dos ganhadores abaixo.

MASCULINO
1º MARCOS DENILSON
2º FRANCISCO SOUSA
3º CRISTIANO RODRIGUES

FEMININO
1º SUELY DA SILVA

2º RAYANE MOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.