quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SERA O ULTIMO CAPITULO DA NOVELA? Radio Clube muda de mão novamente, enquanto isso programação segue fora do AR


Ocorreu hoje em audiência entre as partes envolvidas e a justiça, o ultimo capítulo da novela Rádio Clube, de acordo com informações de dentro da emissora, o senhor Chico do Rádio ganhou o ultimo recurso e agora nem liminar cabe mais.

Chico do Radio retoma a emissora depois de uma longa novela que foi protagonizada pela situação politica do momento, todos se lembram do ocorrido e das manifestações que ocorreram quando a emissora foi tomada das mãos de Chico do Rádio em meados de 2012, fato ocorrido e encabeçado por Petrônio Gonçalves, irmãos do então prefeito Ildemar Gonçalves que na época era alvo de denuncias de sua má administração.

Agora de posse novamente de sua emissora, Chico do Radio terá que reestruturar a rádio por completo, especialmente na parte física, quando a emissora foi tomada de Chico ela estava totalmente reformada e com novos equipamentos, o sinal estava 100% e hoje, a estrutura nem de longe lembra aquela emissora entregue pela administração do então diretor Wilton Lima.

Wilton Lima em ação solidaria pela Clube FM - 2012
O acordo para a emissora voltar para o senhor Chico do Rádio foi feito em comum acordo com os ex-diretores, dizem nos bastidores que o motivo mais forte para que a Radio fosse devolvida, seria por falta de verba para bancar as despesas, já que comercialmente falando estava de mau a pior, e sem verba politica para manter os custos, não era mais interessante segurar uma situação que cada dia aumentava mais a bola de neve, principalmente pelo fato de que os atuais diretores da emissora não tinham gabarito para organizar tanto a programação como estrutura física, como foi feito por Wilton Lima.

Por causa desse problema, a programação da emissora foi novamente suspensa e aguarda agora uma nova diretoria para guiar as rédeas da Clube FM.


Resta gora saber quem irá tomar a frente da emissora na cidade!

Fonte: Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.