segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Junior da Tia Tânia perde o controle do carro e bate de frente em caminhão na BR-010


O acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-010 (Belém Brasília) setor do mercado em frente a uma loja de materiais de construção.
De acordo com informações colhidas no local, Siley Junior, teve um mal súbito ao volante e invadiu a contra mão batendo de frente com o caminhão boiadeiro que vinha sentido Itinga a Imperatriz.

O motorista do caminhão Marco Antônio Barbosa Filho descreveu como foi o acidente – Eu estava indo carregar o caminhão em Imperatriz, quando vi o carro estava vindo em minha direção. Reduzir para evitar o máximo o impacto. Ao que parece, o rapaz teve um mal súbito ao volante e por isso perdeu o controle do carro. Após a batida a esposa dele conseguiu acordá-lo, e ele levou todos para o hospital. A filha do casal teve uma pancada no nariz que estava sangrando – disse o motorista do caminhão.

Com o impacto à frente do carro ficou completamente destruída e o Airbag do foi acionado, o que evitou maior gravidade no acidente.

Após a avaliação no Hospital Municipal de Açailândia, a esposa de Siley Junior (Josy) foi encaminhada para Imperatriz por uma equipe SAMU para fazer exames mais detalhados, já que ela reclamava de dores. Junior teve apenas escoriações e as crianças fizeram apenas exames para saber se ouve alguma fratura, mas estão fora de perigo.

Siley Junior é empresário dono de duas academias em Açailândia, município onde nasceu e pertence a uma família muito conhecida na cidade, Tia Tânia e seu Siley Elsen que são proprietário da Escola Divino Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.