sábado, 14 de setembro de 2013

OBRIGADO PADRE ELIEZER PAIVA

Querido amigo Jasiel Alves, quero manifestar meu afeto pela vossa pessoa, pois mesmo você sendo evangélico, sempre demonstrou afeto e grande respeito por mim e pelo sacerdócio católico.

Penso que isso faz a grandeza de um verdadeiro cristão, seja ele católico ou evangélico, a saber: RESPEITAR aquele que vive a fé diferente daquilo que eu penso que seja o certo doutrinariamente falando. Penso que esses gestos de nós líderes religiosos são importantes por que educam na tolerância e no respeito todos os fiéis. 

Fiquei muito lisonjeado e alegre pela postagem que você fez em seu blog do vídeo feito pelo Conselho Paroquial da Paróquia São Sebastião em minha homenagem pelos quase 7 anos que trabalhei em Açailândia como pároco da Paróquia São Sebastião no amado bairro da Vila Ildemar.

Rogo ao Bom Pai do Céu que derrame profusamente sobre você, seu matrimônio, sobre sua família e sobre seu ministério e sobre toda a Igreja da qual você participa, grandes bênçãos, paz e alegrias. Do seu amigo e irmão em Cristo, Padre Eliezer Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.