terça-feira, 3 de setembro de 2013

SUCESSO: Bonita Festa no Encerramento da 1ª Etapa da Gincana de Bairros de Açailândia “Cidade limpa, Cidade Saudável”.


Depois de 35 dias de tarefas, com muito esforço e dedicação das quatro equipes participantes, acabou na noite do último domingo, dia 01° de Setembro/2013, a 1ª etapa da Gincana de Bairros de Açailândia (etapa do centro da cidade).

A Equipe ESCLA levou o 1° primeiro lugar na competição e levou pra casa um CHEQUE NO VALOR DE, R$ 3.500 três mil e quinhentos reais. Com a premiação de mais dois 02 TABLETS presenteados pela prefeita municipal GLEIDE SANTOS, sendo um TABLET entregue para Garoto Gincana, e o outro TABLET entregue para a Garota Gincana (ESCLA).

Antes do encerramento e Premiação das equipes Houve ainda a prova do grito de guerra das (04) quatro equipes participantes e o GRANDE DESFILE com a escolha do garoto e garota gincana, representados (a) por modelos PROFISSIONAIS E AMADORES de cada equipe que passaram pelo crivo de julgamento dos jurados (a) convidados (a) para realizarem aprovação ou reprovação dos participantes.

A integração começou no período da tarde e seguiu até o fim de noite com o sorteio de diversos prêmios (panelas de pressão, ferros elétricos, liquidificadores, batedeiras, Sanduicheiras , tapetes, bonecas, panos de prato etc...).
O Encerramento foi marcado por uma bonita festa realizada na praça do pioneiro, centro da cidade, afinal foi o dia do encerramento da 1ª Etapa da Gincana de bairros de AÇAILÂNDIA.
Na ocasião, a praça pública recebeu a presença de centenas de milhares de crianças, jovens, adultos, amigos e familiares, também de empresários de várias empresas parceiras no projeto “cidade limpa, cidade saudável” e, inclusive contando com a Presença da Assessora de Comunicação Drª Iranilde Assunção representando a prefeita municipal Gleide Santos, Aldemir Nunes Guimarães, a Secretária Municipal de Educação Professora Ivanete Carvalho, Yuri coordenador de cultura entre outros.
A Comissão Organizadora agradece a todos os jovens e, em especial, aos professores e voluntários que participaram e se envolveram nesta primeira etapa permitindo a integração de fato de todas as faixas etárias.
A 1ª gincana de cunho educativa, realizada durante todo o mês de agosto para conscientizar ainda mais a população sobre a importância de manter a cidade limpa.
Tendo origem nas situações problematizadas e estudadas na área da limpeza pública, a gincana de bairros contou com a participação e o envolvimento de educadores, jovens estudantes, além de suas respectivas famílias, da equipe de coordenação da gincana entre parceiros e apoiadores.
Confira o Resultado Final e os Ganhadores:
1º lugar: ESCLA =26.007,00 PONTOS
2º lugar: EQUIPIRADOS= 19.825,00 PONTOS
3º lugar: VIKINGS=17.905,00 PONTOS
4° lugar: GLADIADORES= 9.537,00 PONTOS

Parabéns a todas as equipes!
OBS: A GINCANA DE BAIRROS SEGUE AINDA COM MAIS DUAS ETAPAS PRA ACONTECER, UMA NA VILA ILDEMAR E A OUTRA NO DISTRITO INDUSTRIAL DO PIQUIÁ.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.