segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Escórcio visita instalações da UNIVALE em Açailândia e fala da felicidade em colaborar com a educação superior no Estado


Açailândia - O Deputado Federal Chiquinho Escorcio realizou, na manhã de sábado (05/10), visita às novas instalações do futuro campus da Universidade Vale do Aço.

Segundo a previsão da construtora a entrega da obra deve acontecer até o final do mês de outubro (30/10).

O parlamentar foi recebido pelo proprietário da construtora EBROM e sócio-diretor da UNIVALE, Sr. Aldo Texeira,  que deu as boas vindas ao deputado Francisco Escórcio agradecendo-o pelo empenho junto ao MEC no credenciamento da Univale, que oferecerá para Açailândia e região sete cursos de nível superior já a partir de Janeiro de 2014.

A implantação de um polo universitário em AÇAILÂNDIA é um sonho antigo dos empresários e também dos estudantes Açailandenses. Chiquinho afirmou que há vários anos vem lutando pela educação na Região Tocantina pensando sempre na qualificação e capacitação dos jovens.

É importante esse esforço conjunto e a participação da nossa prefeita Gleide Santos (PMDB) foi fundamental para a concretização deste grande empreendimento. A UNIVALE não é só para a cidade de Açailândia, mas também para toda esta região, pois geograficamente  Açailândia é uma cidade que está estrategicamente bem localizada. Esta implantação facilitará os estudos de diversos alunos que moram próximo ao município”, finalizou o deputado.


Fonte: Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.