Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pé do Atleta vence o Bola de Ouro e levanta a taça de campeão da Copa Edvaldo Alves sub 15 de futebol


Pé do Atleta campeão
A partida foi realizada na tarde do ultimo sábado 23, no estádio Pedro maranhão, as duas equipes entraram em campo determinadas a levantar a taça, e logo aos 5 minutos de partida, o Pé do Atleta chegou ao primeiro gol com Anderson, abrindo caminho para mais dois que o consagraria artilheiro do torneio com 11 gols.

Com o placar de 3 a 0 e faltando apenas alguns minutos para o fim da partida, o time Pé do Atleta relaxou e em 3 minutos tomou dois gols, a sorte do time foi que não havia mais tempo para o Bola de Ouro que despertou tarde na partida, no final, o resultado foi 3 a 2 para o Pé do Atleta que mais uma vez, levantou a taça de campeão sub 15.

As diretorias das duas equipes ficaram satisfeitas com o resultado e afirmaram que a base do futebol açailandense está sendo bem formada para o futuro, este titulo do Pé do Atleta coroa um ano cheio de conquistas, a equipe disputou pelo menos três finais e conquistou dois títulos em categorias de base.

O coordenador de esportes Regis Holanda enfatizou a importância de dar suporte e atenção especial a esses garotos que estão começando na vida esportiva,“Estamos empenhados ao máximo em fazer essa garotada crescer no futebol, esse ano trabalhamos uma boa base e para o próximo ano iremos dar ainda mais atenção as categorias de base, estamos fazendo um planejamento e vamos sentar com todas as escolinhas para buscar ainda mais estrutura para que esses garotos sejam sempre bem atendidos, a coordenação de esportes e principalmente a prefeitura não medirá esforços para que esse trabalho continue a todos vapor, parabéns ao Pé do atleta pelo titulo e também ao Bola de Ouro por ter feito uma grande final”. Finalizou Regis Holanda.

Os jogadores destaques do torneio foram o atacante Anderson do Pé do Atleta foi o artilheiro com 11 gol marcados, o goleiro Lailson do Ferroviário ganhou o troféu de melhor da competição, o garoto Pedro Leonardo do Ferroviário foi o destaque do torneio, a revelação foi Lucas Fernandes do Mogi Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.