segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Gleide Santos e Hélio Soares homenageiam garis de Açailândia com almoço.

Gleide Santos e Hélio Soares prestaram bonita homenagem aos agentes de limpeza pública em festa de fim de ano. A categoria foi lembrada em almoço especial realizado no último domingo (08/12) no prédio da Maçonaria do Parque das Nações.

Na oportunidade foram entregues presentes de natal para todos, em reconhecimento aos diversos trabalhos realizados na limpeza pública da cidade. No momento de confraternização todos os garis homenageados, puderam descontrair de uma tarde alegre e especial degustando juntamente com suas respectivas famílias um delicioso churrasco acompanhado de sobremesa (sorvete) além de brinquedos infláveis disponibilizados para o lazer da criançada.


Hélio Soares, ao fazer uso do microfone saudou à todos com um bom dia, dizendo que era uma honra muito grande participar daquele almoço oferecido para estas pessoas tão importantes nas nossas vidas quanto à função de prefeita ou deputado “os garis”.


Esta comemoração de homenagem aos agentes de limpeza pública era o reconhecimento do belíssimo trabalho realizado por estes profissionais tão importantes na difícil tarefa de manter limpa a cidade de Açailândia.


O deputado aproveitou para desejar boas festas de fim de ano para todos, aproveitando o momento para lembrar também do trabalho que a prefeita Gleide Santos vem realizando no município nestes onze 11 meses de administração. Demonstrando com estas ações a responsabilidade que ela tem no cumprimento de todos os compromissos administrativos assumidos até aqui. Parabenizou a chefe do executivo municipal por enfrentar de frente todos os desafios que também estão sendo enfrentados por muitas prefeituras do Brasil, reafirmando o seu apoio ao município, falando da sua preocupação como deputado estadual de fazer do Maranhão das dificuldades um Maranhão melhor para todos. Finalizou agradecendo a oportunidade de puder participar do almoço, reforçando que os garis são profissionais muito importantes para a população, que precisa se conscientizar cada vez mais da necessidade de não jogar lixo nas ruas colaborando efetivamente com os trabalhos destes homens e mulheres responsáveis pela limpeza pública, declarou o deputado.

Em entrevista a Prefeita Gleide Santos falou dos motivos da realização da carreata e o almoço especial aos garis:

“organizamos a carreata e está festa com muito carinho, de reconhecimento ao trabalho dos garis do nosso município, a importância que eles têm nessa administração é imensa. Pois eles trabalham na medicina preventiva garantindo um ambiente sempre limpo, que traz saúde e mais satisfação para as pessoas. Por essa razão estamos realizamos esta ação e este almoço especial de natal antecipado, porque sou admiradora do esforço de cada profissional da limpeza pública. É importante que as pessoas (moradores) reconheçam o valor destes homens e mulheres e colaborem com o trabalho deles (a) no dia a dia. Neste Natal está sendo providenciada uma limpeza geral das ruas do centro (lavagem completa das principais ruas), para que possamos também acabar com o mau cheiro das ruas da cidade transformando assim a nossa cidade em ambiente mais cheiroso e mais agradável para se viver, mas para isso precisamos da colaboração de toda população, dos pais, das crianças, dos jovens para manter as nossas calçadas e as nossas ruas sempre limpas, colocando as sacolas de lixo somente no horário da coleta,”, enfatizou a prefeita Gleide Santos, durante o almoço em homenagem aos garis.


Estiveram presentes no almoço: além da prefeita Gleide o Médico e esposo Dr. Dalvadisio Moreira, o deputado estadual Hélio Soares, a Drª Iranilde Assunção, a secretária Eulália do Norte, o Vereador e líder do governo Sarney Moreira, o diretor de iluminação Geneton Pires, a chefe do cerimonial Sr. Glads Brandão, a diretora do CRAM Srª. Raimundinha, o secretário de Economia e Finanças Dr.Gilson Menezes e Família, a Educadora Elaine Beatriz e o esposo Adão Gomes, a secretária de educação Ivanete carvalho, o administrador do Piquiá Sr. Rossine Pacheco, a Secretária de Ação Social Srª Zetinha Sampaio, a coordenadora do projeto resgate da Vila Ildemar Srª Jane Maria, entre muitos outros membros da equipe de trabalho da prefeita Gleide Santos.


Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.