sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ALELUIA!!!!! A CIADSETA VOLTOU PARA AÇAILÂNDIA.

A SUA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE VERDADE
SERVINDO SOMENTE A DEUS

Começou um novo tempo no meio do povo de Deus em Açailândia,  na noite desta  Sexta Feira  dia 10 de Janeiro de 2014 no pátio da auto escola  amizade  no Bairro Getath uma grande reunião  onde foi dado o ponta pé inicial da Assembléia de Deus  CIADSETA  em Açailândia com o tema  NÓS TEMOS UM SONHO  e  ASSEMBLEIA DE DEUS  DE VERDADE  o pastor Manoel Nascimento  fez a abertura  oficial da reunião ressaltando  como foi a sua conversa com o  presidente da Assembléia de Deus  Pr. Paulo Martins em Araguaina  Tocantins.

Varias autoridades eclesiástica estiveram presentes, entre eles a Irma Lenilda Costa presidente  da câmara de Açailândia  que na sua fala disse que esta com o coração aberto para  resgatar  a unção,o amor  e respeito entre os irmãos, e que não se pode demonstrar amor ao próximo andando de carrão com ar condicionado e vidro fechado e as ovelhas passando fome, finalizou Lenilda.

 Na ocasião 18 pessoas foram chamados para fazer parte da mesa de honra entre eles  presbítero Julio Cesar, Rosaria Ferraz, Albanusia, Carlos Dias  entre outros. 

A Assembléia de Deus Ciadseta hoje é uma realidade em Açailândia e estará funcionando  debaixo de um grande avivamento e resgate  de uma Igreja verdadeira onde a adoração seja dada a Deus e não a homens.

Cerca  de  200 pessoas  estavam  presentes no auditório e agente pode ver no rosto de cada irmão um sorriso estampado no rosto em ver que agora sim vão poder com liberdade fazer  a obra de Deus.


Pastor Carlos dias  no uso de sua palavra destacou que  a toda hora recebe ligações de presbíteros e  pastores  que  estarão também nos próximos dias  fazendo parte dessa tão grande obra que  volta para Açailândia a CONVENÇÃO MÃE a CIADSETA em Açailândia.

No final da reunião o Pastor Manoel convidou a todos que amam a CONVENÇÃO MÃE a CIADSETA para o grande culto de abertura oficial que acontece neste Domingo as 7:30 da noite  no pátio da auto escola amizade na Rua Goiás próximo ao prédio da protege alarmes e próximo ao INCRA,  venha celebrar a liberdade e vamos juntos glorificar o nome do Deus vivo.

Segue a baixo nome dos membros da mesa

PRESIDENTE: Pr. Manoel do Nascimento
1º VICE PRESIDENTE – Pr. Braz 


2º VICE PRESIDENTE – Pr. Carlos Dias
3º VICE PRESIDENTE – Pb. Ralvison Brito
4º VICE PRESIDENTE –  Pb. Julio Cesar

1º Secretário – Pb. Jozimar
2º Secretário – Pb. Eugênio

1º Tesoureiro – Dirlane Morais Costa
2º Tesoureiro – Daniele Farias

Presidente do Circulo de Oração:
 1º Irmã Rosaurea
2ª Irma Clarice 

Mocidade
Presidente: 
1ª Albanusia
2ª Francisca Monteira
3ª Irmão Araujo 
3º Em aberto

Departamento Infantil
1º Rozilda
2º Edinete
3ª Edina

Missões
1º Prº Walton
2º Pb. David Moura

Assistência Social
1ª Irmã Lenilda
2ª Irmã Tânia
Escola Biblica Dominical
1º Irmão Hawus
2º Irmão Rogério
3º Irmão Ribamar
Departamento de Músico
1º Irmão Adriano
2º André
Coliografia
1ª Tuane
Assessoria de Imprensa
1º Antonio Martins
2º Ari Costa

Assessoria Juridica
1º Drº  Pedro Lisses
2º Drª Silvinha

3ª Drº Eloi


Segunda feira matéria completa sobre a abertura oficial da CONVENÇÃO MÃE a CIADSETA   em Açailândia 

No Amor de Cristo
JASIEL ALVES


3 comentários:

  1. O Reino de Deus não é monopólio de um grupo que tenta se manter no poder papal... Temos liberdade para servi-lo voluntariamente em qualquer denominação.
    Parabéns por esta iniciativa.
    Francisca Noronha
    Imperatriz-MA

    ResponderExcluir
  2. Invadem espaço, A Assembléia de Deus foi dividida em convenções para facilitar a Administração , mas o que está acontecendo e uma invasão de espaço, isso não deve ocorrer. Se a presidência da COMADESMA está ruim, que pra mim particularmente está passando da hora de ser trocada, elejam outro Presidente. Essa introdução da CIADSETA em Açailândia está quebrando a ideia de unidade. Sou membro da CIADSETA, pastor Paulo Martins é meu Pastor, mas isso está fora do decoro ético. Espero que o verdadeiro fim ultimo dessa decisão seja ganhar almas.

    ResponderExcluir
  3. Desde que os interesses políticos ganharam espaço dentro da Igreja(de modo geral), ganhar almas deixou de ser prioridade. Agora o que se vê é uma busca incansável pelo poder (humano). Não tenho informação detalhada do que realmente houve pra chegar a este ponto, este rompimento dentro de uma denominação. Mas as impressões que tenho é que há um jogo de interesses por trás nos bastidores. O pastor Cavalcante revelou suas ambições políticas que conflitavam com a agenda da Prefeita. Em sua busca para ser um Deputado, o pastor Cavalcante recebeu o apoio de seus superiores. Mas aí surge um novo impasse; aqueles que se beneficiaram diretamente com a eleição da Prefeita, aqueles que foram nomeados para cargos de secretariado(mesmo sem exercer seu papel) abandonaram o pastor Cavalcante por medo de perder sua "boquinha" na prefeitura. Em contra partida, o pastor Cavalcante segue resoluto em seu objetivo político que foi a origem de todo esse escândalo. Enfim, não tem "santo" nessa história.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.