sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deputado Hélio Soares e Gleide Santos Participam de Noite de Orações e Integração Com Pastores (a) da Vila Ildemar


AÇAILÂNDIA - A Vila Ildemar, em Açailândia, foi palco de um grande encontro de ação de Graças na noite desta quinta-feira, 09 de Janeiro. Pastores e Vários Lideres Religiosos de mais de doze 12 Igrejas Evangélicas localizadas na Vila Ildemar, estiveram todos reunidos para participarem de uma noite de Integração e orações por Açailândia e Intercessão pelo Estado do Maranhão.

A Prefeita Gleide Santos (PMDB), Dr. Dalvadisio Moreira, Dr Denison Gigante, Drª Iranilde Assunção, Pastor Manoel Nascimento, a Presidente da Câmara de Vereadores Lenilda Costa, o vereador Sarney Moreira entre outras autoridades.
Participaram juntos de uma noite cheia de muitas orações consagradas pelo espirito de Harmonia em um sentimento de Unidade e temor ao nome de DEUS ALTÍSSIMO, na ocasião além de louvores a DEUS foi servido um delicioso Jantar de integração para os Pastores e suas famílias, O momento de fé, unidade e descontração serviu também para que os líderes religiosos fizessem suas reivindicações e apresentações pessoais.

Na Oportunidade, Pastores e moradores da Vila Ildemar demostravam seus apoios espirituais à administração da Prefeita Gleide Santos, além da presença de lideranças eclesiásticas locais, esteve também prestigiando o evento o deputado estadual Hélio Soares (PMDB). Que reforçou a importância de eventos desta magnitude para uma aproximação maior com DEUS.

Com orações e pedidos de proteção divina para a jornada que se estende, neste inicio de ano novo, o pastor Elifás Cruz, da igreja Atos da Restauração, e o pastor Manoel Nascimento e outros (as) lideres religiosos fizeram o uso da palavra, em mensagens que abordaram unidade espiritual entre “OS PASTORES” de todas as igrejas da Vila Ildemar, buscando sempre através de encontros mais harmonia e paz com todos.

Fonte Blog folha de cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.