Pages

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DEU NO BLOG DO MAICON SOUSA: Culpam Gleide Santos, mas será que ela é culpada?

Gleide Lima Santos (PMDB), eleita em 2012 sob o sentimento de libertação e mudança é cobrada por muitas coisas. Desde infraestrutura até a coleta de lixo da cidade. Basta sintonizar em rádios e canais de TV da cidade para notar que várias pessoas reclamam do recolhimento do lixo, culpam Gleide Santos por isto, mas será que ela é culpada?

Ora, a prefeita realizou licitação a empresa vencedora e então responsável pela limpeza passou a ser cobrada e fiscalizada para que realize seu trabalho. Mas o esforço de Gleide Santos esbarra no fato de ter que enfrentar a falta de consciência de vândalos travestidos de cidadão. A população pede, a prefeitura do município atende, mas cadê o verdadeiro cidadão para zelar por aquilo que é seu?

Claro que não se pode generalizar, mas quem observa a cena de alguém destruindo os recolhedores de lixo e não denuncia acaba colaborando com a ação criminosa. Quem comete tal pratica pode ser punido por dano ao patrimônio público. Aquele recolhedor de lixo distribuído pela cidade pertence a população. Serve para manter a cidade limpa. Quando o centro comercial e bairros do município ficam com o lixo espalhado esperando o carro-coletor recolher, culpam Gleide Santos, mas será que ela é culpada? Evidente que não.

Só falta a prefeitura ter que contratar fiscais para ficar fiscalizando lata de lixo. Poupe-me! Veja abaixo o que faz os vândalos de Açailândia com os coletores de lixo da cidade.

Com fotos de Gilberto Freire
FONTE: http://www.maiconsousa.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.