quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Palavra da Presidente Lenilda Costa

É com muita honra e imensa alegria que venho em nome do povo de Açailândia, dar mais um passo na concretização de um sonho. O sonho de ver nossa gente reconhecida e respeitada em nossa cidade, estado e país.

Inicialmente quero agradecer a todos que conseguiram fazer uma leitura ideológica de meu trabalho ao longo deste dozes meses de mandato como representante do povo na Câmara Municipal de Açailândia.

Quero registrar com muito carinho a nossa satisfação de poder permanecer com uma posição sempre firme junto aos interesses de nossa comunidade. Transparente, fiscalizadora e coerente em minhas decisões na tribuna do poder legislativo.

A construção de uma sociedade que viva com mais dignidade e respeito só se faz com honestidade e vontade de fazer valer o direito de ir e vir do cidadão que é garantido por lei.

Através desse novo projeto queremos resgatar o direito de cada cidadão através de nosso trabalho sempre voltado para o interesse público.

Agora é o momento de tomarmos consciência de que juntos em 2014 podemos fazer mais pelo nosso povo, cumprindo assim o nosso papel enquanto representante do povo.

Finalmente quero externar o meu mais profundo desejo de que os objetivos e as expectativas de todos os Açailandeses sejam atendidos de forma ordeira e eficaz, e juntos teremos uma cidade de todos.

Vamos em frente!

Lenilda Costa



Presidente da Câmara Municipal de Açailândia-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.