terça-feira, 8 de abril de 2014

Encerrada com muita unção de restituição a turnê do apostólo Bueno Júnior no Pará



Debaixo de um comando de Deus na noite do dia 31 de março, o Apóstolo Bueno Júnior esteve oficializando mais uma turnê apostólica. Desta vez o estado do Para foi o estado que recebeu de braços abertos o líder do Ministério Vida.

Dando início a turnê, a primeira cidade a receber a caravana apostólica foi a cidade de Dom Eliseu, onde os bispos Paulo e Edivane abriram as portas para um novo tempo naquela cidade, onde vidas se renderam aos pés do senhor e toda a igreja pode ver a restituição não só de voltar a congregar onde tudo começou, como também puderam vivenciar a unção de Deus sendo derramada naquele lugar.

Em Dom Eliseu a visita também foi marcado com a volta ao lar. O apostolo Bueno recebeu de volta ao ministério vida o casal Jasiel Alves e Jardiane Alves onde os mesmos puderam retornar ao Ministério debaixo de um comando de Deus e foram recebidos com muita honra por todo o Ministério Vida.
No dia 01 de abril foi a vez da cidade de Marabá onde os missionários Eron e Diulene fizeram uma linda recepção a caravana apostólica e vivenciaram um tempo de poder de Deus e revelação da palavra, onde o apostolo Bueno ministrou que Marabá será tomada pela gloria de Deus e vivera um novo tempo cheio de unção. Logo após a celebração houve um momento de confraternização e consolidação dos missionários.

Em Tailândia –PA, a caravana apostólica foi recebida com muito açaí preparado pelo casal de bispos Nonato e Luzia, e logo mais à noite a celebração foi tomada de muita alegria e palavras foram liberadas naquele lugar e foi declarada que Tailândia nunca mais será a mesma. Em entrevista o bispo Nonato fez questão de frisar que a vinda do apostolo Bueno em Tailândia foi uma resposta que veio do coração de Deus, pois os videnses o receberam de coração aberto a ministração da palavra. Foi um derramar de restituição e podemos ter o resultado na hora, quando o discípulo Reinaldo que a muito tempo não estava mais debaixo de nossa cobertura decidiu voltar ao ministério. – “Isso é resposta de oração, frisou bispo Nonato”.

A cidade de são Miguel do Guamá também recebeu a visita apostólica e foram momentos de comunhão e consolidação da Igreja Vida naquele lugar onde os pastores David e Dilma foram totalmente honrados com a resposta dos discípulos, que lotaram o local para serem ministrados pela equipe do apóstolo Bueno júnior.

São Miguel do Guamá é uma cidade onde está localizada mais uma das novas igrejas Vidas no Pará, e já podemos ver uma multidão naquele lugar para transformar aquela cidade e enche-la de vida.  O apóstolo Bueno fez orações e liberou palavras de multiplicação e avivamento naquela cidade e região.

Paragominas realmente foi tomada pela glória, nos dias 4 e 5 de abril onde também aconteceu o congresso. Tomados pela gloria, a equipe do apóstolo Bueno pôde vivenciar a nuvem da gloria do pai sendo derramada naquele lugar. No louvor o Pr. Leomar da igreja Vida de Açailândia levou o povo a adorar ao rei com músicas que vinheram do coração do pai e verdadeiramente aquele lugar foi tomado pela gloria de Deus.

Como esta turnê foi marcada pela restituição. Para encerrar a Turnê mais uma igreja volta para a cobertura do apóstolo Bueno júnior desta vez foi o casal Cícero Benício do Piquiá em Açailândia, onde na noite do último sábado foram recebidos em uma grande celebração onde pastores e discípulos foram recebidos para viverem um novo tempo em suas vidas.

Em entrevista o apóstolo agradeceu a todos os líderes que organizaram as programações, fazendo assim acontecer toda a turnê debaixo de um manto de excelência e que em cada cidade que a equipe chegou, todos foram recebidos com alegria e isso mostra o amor e carinho que cada discípulo de cada cidade que estivemos nos ama. Isso nos faz repetir sempre esta frase MIM GASTAREI E MIM DEIXAREI SER GASTADOS PELAS VOSSAS VIDAS PARA VER CRISTO EM VÓS
Um abraço e muito obrigado a deus seja toda a gloria, finalizou Bueno.


Jasiel Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.