quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ministro do Trabalho Manoel Dias visita Açailândia

Ministro do Trabalho destacou a luta do candidato para garantir a participação do Maranhão nos royalties do petróleo extraído do Pré-Sal

Açailândia – O candidato a deputado federal Weverton Rocha (PDT), esteve mais uma vez em Açailândia, no último sábado, 30, cumprindo agenda de campanha, onde participou de uma grande reunião na Vila Capelozza, sendo recebido pela comunidade e lideranças da cidade.


O candidato estava acompanhado do ministro do trabalho, Manoel Dias, que além de  exercer o cargo junto ao Governo Federal, é um dos fundadores do PDT, ao lado de Leonel Brizola, partido de Weverton. Estiveram presentes ainda, a candidata a deputada federal, Rosi Vicentine, os ex-candidatos a vereador de Açailândia, Zelito e João Chaves, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Marco Lucena, a professora Maria dos Anjos, o ex-deputado estadual, Irmão Carlos, entre outras lideranças.

Sob aplausos, Weverton discursou na Praça Nossa Senhora de Fátima, onde reafirmou seu compromisso com Açailândia, sobretudo com a educação e as causas sociais. Ele recebeu apoio do ministro Manoel Dias, que destacou a importância da eleição de Rocha para o Maranhão, visando tratar de assuntos com o direcionamento dos royalties, do Pré-Sal para o estado. “É uma das lutas do Weverton e precisamos dele na Câmara dos Deputados para mantê-la”, disse o ministro.

Para Irmão Carlos, Weverton é um jovem de compromisso e que merece ser reeleito. "Weverton é uma pessoa responsável, um homem de luta. Por conta disto se tornou vice-líder de Dilma na Câmara. Tem compromisso com o povo", disse.

De Açailândia, Weverton se deslocou para Amarante, onde participou de carreata e inauguração do seu comitê.

Wener Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.