quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Acusados de planejar e assassinar funcionário da Motoca vão a juri popular nesta quinta, 23, em Açailândia!


João Francisco e Elisângela, acusados!
Os acusados do brutal assassinato de Inamar Pursino de Oliveira, 39 anos, ocorrido em dia 28 de maio de 2011, serão julgados nesta quinta feira. O julgamento ocorrerá na Câmara Municipal na Rua Ceará a partir das 8 da manhã e será aberto ao público.

Familiares e amigos de Inamar prometem marcar presença e protestar por justiça, o caso teve grande repercussão na região por causa da brutalidade em que aconteceu, Inamar sofreu tentativa de asfixia, estrangulamento, tiro e pauladas.

A principio o crime foi investigado com suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, mais tarde a hipótese foi descartada já que nada da vitima havia sido roubado do local do crime, tempos depois descobriu-se que a esposa de Inamar mantinha um caso com um amigo dele que era pedreiro.

Após série de investigações os dois passaram a ser os principais suspeitos do crime e após uma distribuição das informações pessoais deles, enfim, foram presos em uma cidade de Goiás.

Elisângela continua presa e vai sentar amanhã no banco dos réus, mas, João Francisco, o amante, que estava preso em um presidio da capital conseguiu fugir da prisão em uma das tradicionais fugas de Pedrinhas, mas, mesmo estando foragido, ele será julgado, se condenados, os dois podem pegar de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.