quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Comunicador Orlando Menezes Tem Casa Arrombada em Açailândia.






O comunicador Orlando Menezes da Rede TV foi vitima dos marginais em Açailândia. O arrombamento aconteceu na ausência do casal (Orlando Menezes e Renata Almeida) que não se encontravam dentro de Casa no momento do arrombamento, ocorrido por volta dás 18:00 horas na Rua Jatobá no Bairro Vila Bom Jardim no inicio da noite desta quarta-feira.

Orlando Meneses ao chegar perto de sua casa percebeu que algo estava estranho, chegando próximo ao portão da casa observou que a lâmpada da sala estava acessa, foi aí, que observou que a porta da frente estava com a fechadura arrombada e vários papeis estavam espalhados por toda a sala.

O Comunicador disse ainda que no momento da sua chegada acionou logo o Major Eurico Alves e o Capitão Frans que prontamente trouxeram uma equipe do Esquadrão Águia da Polícia Militar para averiguar a situação na tentativa de localizar imediatamente os suspeitos.

Segundo alguns moradores relataram que o arrombamento ocorreu quando dois marginais ainda não identificados circulavam em uma Moto Broz, e que na oportunidade tiveram acesso ao interior da residência pulando o muro que fica vizinho a um terreno cheio de mato.

Na ocasião um dos elementos acabou esquecendo no corredor da residência duas sandálias velhas, espalharam vários objetos pessoais pelo chão da sala e dos quartos, quebraram a porta da frente, e tentaram arrombar a porta dos fundos onde levaram apenas um notebook da marca CCE.

O Major Eurico Alves mesmo no horário de descanso esteve pessoalmente na ocorrência acionando o SGT Santos e seus comandados que efetivaram buscas no bairro e apesar dos esforços dos policiais militares até o momento ainda não tinham conseguido localizar os indivíduos suspeitos.

Apesar do Ocorrido, Orlando Menezes relatou que este arrombamento estava um tanto estranho e fez a seguinte observação: "É muito estranho que só levaram apenas 01 um notebook da minha esposa, parece que “eles” estavam procurando algum documento relacionado a fatos políticos, só quero que estes ladrões devolvam o notebook da minha esposa, pois no HD do computador roubado só tem fotos pessoais da nossa família".

FONTE: http://folhadecuxa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.