segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MAIS OPINIÃO DE INTERNAUTAS SOBRE A REFORMA DO MERCADO

   Jordiana Reis 

A muito tempo deixamos de comprar no mercado Municipal, a má conservação das carnes e no geral e o mal cheiro chega a ser insuportável... não sei como comerciários conseguem passar o dia inteiro naquele local, está mais do que precisado de uma reforma, pra que pior do que aquele mercado mal planejado que o antigo prefeito fez lá depois da Lagoa que está depredado é ninguém quis ir por ser longe! só acho que para nossa saúde é melhor que reformem o quanto antes... #urgente


_______________________________________________________________________________



Em todas as cidade que já morei, como em Aracaju e São Luis, é sempre a mesma coisa quando se vai reformar o Mercado Municipal, tem revolta, briga, manifestações... Eles não entendem que é para o beneficio deles, preferem viver no lixo, na sujeira.

_____________________________________________________________________



vamos esperar para ver....no que vai dar!!!!! Que Seja Para Melhor

_________________________________


Verdade. Ja passou do tempo pra ser feito, nem digo reforma de tão impossibilitado tá de permanecer aberto.

__________________________________________________________



Só acho que o mercado precisa mesmo de reforma!!! Acho que o povo não vai deixar de comprar porque vai mudar de local! Ate porque vai ser para uma melhoria !! Não apoio político nenhum! Em nada !
Mais sem nenhuma sombra de duvida o mercado municipal tem que ser um referencial afinal leva o nome do município , tem que melhorar aquilo lá ate mesmo pro nosso conforto e pra melhor higienização do local.


Um comentário:

  1. vereadores só que atrapalhar a construção do mercado,acorda meu povo,o mercado precisa ser construído,nossa cidade esta crescendo,precisamos de um mercado novo.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.