Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Automóvel roubado em Açailandia é encontrado pelo proprietário, em Imperatriz



Carro
Automóvel foi devolvido aos proprietários. Foto:WhatsApp

Um automóvel Gol roubado em Açailandia na noite do último domingo (22) no Bairro do Jacu, foi encontrado nessa segunda-feira (23) pelo próprio dono na rodoviária de Imperatriz. O proprietário chamou a atenção de quem passava por perto e conseguiu render o suspeito até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Após ser comunicado pela esposa sobre o roubo do carro, o dono do automóvel que trabalha em Presidente Dutra vinha para Açailandia para iniciar as buscas ao veiculo, quando ao parar em Imperatriz se deparou com o carro no estacionamento da rodoviária daquela cidade.

Ao encontrar o carro, o homem ligou para polícia e para esposa pedindo que ela levasse a chave reserva do veiculo. Enquanto o mesmo aguardava a chave, o suspeito identificado como Ronald Pinheiro Soares, chegou para buscar o carro, más o dono se negou a entregar.

Os dois travaram uma luta corporal e o meliante foi agarrado e mantido seguro por populares até a chegada da polícia, que conduziu o mesmo a Delegacia de Imperatriz onde foi autuado.

A principal suspeita é de que o individuo pertença a uma quadrilha especializada em roubo de veículos que atua na região Tocantina, inclusive em Açailandia.

Pânico

Dois criminosos armados abordaram o cunhado do dono do automóvel na entrada da garagem. A vítima, que prefere não ser identificada, conta a pressão psicológica que sofreu para não reagir ao assalto.

“Eles pediram para ficar de joelhos, colocaram a arma na cabeça do meu filho”, diz a vítima. Ele, o filho, a irmã e a sobrinha ficaram trancados em casa por alguns minutos, intervalo em que os assaltantes fugiam, levando o carro e outros pertences da família.
Suspeito 2
Populares mantiveram o suspeito detido até a chegada da polícia
Suspeito
Elemento é suspeito de integrar quadrilha espeliazada em roubo de veiculos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.