Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Polícia Militar recupera Hilux e motos roubadas, em Açailândia




O domingo, 10, foi de muito trabalho para os policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente do Município de Açailândia, eles conseguiram recuperar três motos e a Hilux roubada do empresário e proprietário do estabelecimento Hotel Brasil.

A Hilux foi encontrada por volta das 19:40 quando a Polícia recebeu uma informação anônima dando conta de que a camionete se encontrava escondida na plantação de eucalipto, próxima ao Matadouro, na BR-010, ninguém foi preso. O empresário teve sua Hilux tomada de assalto no último sábado, 09, no bairro Getat.


Sargento Márcio Silva e sua equipe recuperaram as motos roubadas

Mais cedo, por volta das 13:10 três homens armados invadiram uma residência localizada na rua Piauí 2, eles fizeram toda a família refém e roubaram duas motos, sendo uma Honda Fan 150 de cor roxa, com placa NXN - 0050 e uma Biz comprada recentemente, ainda sem placa. Além das motos eles também levaram cinco aparelhos celulares e uma quantia em joias.

A Polícia iniciou as buscas aos indivíduos e conseguiu localiza-los no bairro do Jacú. Eles conseguiram entrar em uma plantação de eucaliptos, onde abandonaram as motos e fugiram pelo matagal.

A noite a Polícia também conseguiu recuperar a moto furtada do cinegrafista Diney Santos, em frente ao seu local de trabalho, os autores do crime estão presos.

FONTE; http://www.maranhaoemfoco.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.