quinta-feira, 14 de abril de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO: ENQUETE FORA DO AR

O Blog do JASIEL ALVES vem a público informar a retirada do ar da enquete sobre os nomes políticos para pré-candidatos a vereadores de Açailândia por suspeita de fraude.

Segundo informações de um dos participantes da enquete Heliomar Laurindo, nos informou que usuários mal intencionados estariam usando sistemas informáticos para manipular e votar várias vezes em um candidato, além disso, foi verificado que alguns dos pré - candidatos registraram centenas de votos em um curto espaço de tempo, como que os internautas decidissem votar ao mesmo tempo, algo impossível de acontecer em condições normais.

Pedimos desculpas aos internautas e a todos os pré-candidatos que estavam fazendo parte da enquete lamentamos o ocorrido, haja vista que se trata apenas de uma consulta informal e sem nenhum valor científico, infelizmente em nossa querida cidade nem uma enquete é respeitada. 


Sabemos que uma enquete dessas não diz muita coisa não. Serve somente para verificar o poder de articulação dos pré-candidatos. Infelizmente existem alguns pré - candidatos que não estão preparados para se articular nas redes sociais e por isso estariam se sentindo prejudicados

Iremos procurar outro servidor, que seja mais confiável e assim poder fazer uma nova enquete.



Obrigado pelos inúmeros acessos ao nosso blog

Um abraço a todos


JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.