quarta-feira, 8 de março de 2017

Esporte no caminho certo! Secretário Glen Soares busca benefícios para os desportistas de Açailândia



Buscando desenvolver cada vez mais o esporte no município de Açailândia, o Secretário de Desporto e Juventude Glen Soares (Azeitona) esteve na capital São Luis e na oportunidade foi recebido pelo Coordenador de Projetos da Sedel do Estado, Maxuel Guerra, durante audiência na Secretaria de Esporte do Estado.

O prefeito Juscelino Oliveira afirmou que fortaleceria o esporte no município, o que de fato está ocorrendo. A pasta atualmente está no rumo certo e fortalecida pelo empenho e conhecimento técnico do Secretário Glen Soares.

Durante sua busca por recursos na Capital, visando garantir o bom funcionamento do esporte local, Glen Soares conseguiu Kits Esportivos composto por bolas de Handebol, vôlei, basquete, futebol de campo, salão, redes de vôlei, futsal, futebol de campo, colete de jogos e etc.

Entre outras pautas relevantes, Glen Soares também solicitou de forma oficial a parceria nos acompanhamentos dos projetos de reforma e cobertura das praças esportivas, em destaque o estádio municipal e quadras, por parte do Governo do Estado. Segundo o Secretário, trata-se de projetos que serão executados através da lei do incentivo ao esporte.

Também foi conquistado para o Departamento de Juventude materiais preventivos e material informativo como panfletos para realização de uma programação de campanha educativa para juventude nas escolas, através da Secretaria Estadual de Juventude - Seejuv. 


"Não vamos descansar em momento algum, nossa meta é manter o esporte do nosso município no caminho certo, contando com o apoio do Prefeito Juscelino Oliveira que tem essa área como uma das prioridades do seu governo. Posso adiantar que muitas coisas boas estão vindo para nossos desportistas", finalizou Glen Soares.

Por Maicon Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.