terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeitura de Açailândia segue recuperando ruas do município; Avenida do Quartel está restaurada




Dando continuidade ao trabalho de recuperação das ruas do município, a Prefeitura de Açailândia deu inicio nesta quinta feira, 22, a operação tapa buracos da Avenida do Quartel. Devido ao alto volume de chuvas que atingiu o município nos últimos meses, a Avenida estava com trechos praticamente intrafegáveis, principalmente na rotatória da via.

Assim como outras avenidas da cidade, a exemplo da Dorgival Pinheiro, os trechos da Avenida do Quartel foram totalmente reparados. Abaixo fotos do momento em que os homens da Secretaria de Infraestrutura de Açailândia, sob comando do Secretário Saulo Aranha, realizavam a obra.

"É uma preocupação do prefeito Juscelino Oliveira buscar garantir o bem estar da população de Açailândia, é de conhecimento público que a cidade foi atingida por fortes chuvas que acabaram por danificar as ruas do município, mas o trabalho está a todo vapor e seguirá em frente", concluiu o Secretário de Comunicação, Wilton Lima.


www.blogdomaiconsousa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.