terça-feira, 7 de março de 2017

Vagas para curso de radiojornalismo na Arca-FM


   

Durante os meses de março e abril de 2017 será ofertado curso de radiojornalismo na rádio Comunitária Arca FM. Serão disponibilizadas 10 vagas e os interessados em participar devem comparecer na sede da rádio, entre os dias 8 e 10 de março, em horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 18h) para realizar as inscrições. A Arca FM fica localizada na Vila Ildemar, Açailândia (MA), quadra 128, lote 57, sem número. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O curso é uma parceria entre a rádio comunitária e a rede Justiça nos Trilhos e tem por objetivo possibilitar aos participantes noções mínimas para a produção de notícias radiofônicas, compreendendo as fases de elaboração, coleta de informações, gravação de entrevistas, redação de texto até a edição final de uma matéria para o rádio. As aulas iniciarão no dia 11 de março e vão até o dia 15 de abril, sempre aos sábados, das 14h às 17h. O curso será totalmente gratuito e no seu término os participantes receberão certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.