terça-feira, 28 de março de 2017

Vice-prefeito e Secretários Municipais de Açailândia acompanham entrega de benefícios para Conselho Tutelar


O vice-prefeito de Açailândia Aluisio Sousa e os secretários municipais Fabricio Ribeiro (Relações Institucionais) e Cleones Oliveira (Indústria e Comércio), estiveram acompanhando a solenidade de entrega de benefícios destinados ao Conselho Tutelar do município.

Os kits dos Conselhos foram garantidos pelo deputado federal Weverton junto à Secretaria de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, por meio de emenda individual, e devem facilitar o trabalho dos conselheiros nos municípios beneficiados.

Trata-se de um Kit composto por três computadores, um bebedouro e um carro, conquistado através de emenda do Deputado Federal Weverton Rocha. De acordo com o Secretário de Relações Institucionais, Fabricio Ribeiro, o benefício conquistado é de suma importância para o bom trabalho do Conselho Tutelar.


"Sabemos que em alguns municípios do nosso Estado estas pessoas que se dedicam a garantir os direitos da criança e do adolescente, são obrigadas a trabalhar sem estrutura alguma por parte do Poder Público Municipal, mas em Açailândia o Prefeito Juscelino Oliveira tem essa preocupação e nós só temos a agradecer pela destinação da emenda por parte do Deputado Weverton Rocha, vamos seguir em frente buscando cada vez mais desenvolvimento para nossa cidade", finalizou Fabricio Ribeiro.


 http://www.blogdomaiconsousa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.