segunda-feira, 22 de abril de 2019

Arnoldo do frango pode ser candidato a prefeito de Buriticupu em 2020 com apoio do Solidariedade

O presidente estadual do SD, Simplício Araújo, disse que a idéia é que o partido faça vários prefeitos em todo o estado para fortalecer o partido.
Poucos meses após a eleição à Presidência da República, o SD já monta uma estratégia visando às eleições de 2020, com meta de ocupar o maior número de prefeituras em todo o estado.
Na cidade de Buriticupu no interior do estado, caciques do partido apostam em nomes com forte apelo junto ao eleitorado, a fim de ocupar o comando do executivo municipal. 
Entre os nomes que mais vem se destacando junto ao eleitor, surge em constante nas rodas de conversas e no meio político o nome do empresário Arnoldo Pereira Pontes do partido solidariedade (SD).

Arnoldo do frango como é conhecido popularmente na cidade vem despontando como a aposta do partido na cidade de Buriticupu, município que a cada ano vem crescendo o seu eleitorado e já ocupa uma posição de grande colégio eleitoral do estado. 

''Agora é evidente que em política, tudo é possível. Política é a arte do diálogo, da conversa, mas o importante é fazer a grande política. O enfrentamento político não pode prejudicar aquilo que é importante para o município, isso que a gente tem que ver, e o Arnoldo do frango hoje é um dos nomes mais bem cotado para administrar o município e colocar a nossa cidade de volta aos trilhos do desenvolvimento. '' Afirmou um empresário da cidade.

Comenta-se que o candidato será o nome mais forte do partido no município, Claro, ainda é cedo, mas estas são as informações que vêm dos bastidores. 

Em conversa com o empresário Arnoldo do frango o mesmo nos informou que ainda é cedo para afirmar se será pré candidato ou não, mais o mesmo informou que esta acompanhando todos os movimentos políticos da cidade e que o seu nome esta a disposição do partido e o partido que definira qual o melhor nome para uma possível disputa eleitoral em 2020.

Agora é aguardar os próximos acontecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.