terça-feira, 16 de julho de 2019

SERGIO VIEIRA SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA CAEMA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA EM AÇAILÂNDIA

Poucos dias depois de sua posse como assessor especial da casa civil, o ex deputado estadual Sergio vieira  já vem mostrando o seu compromisso com a população de Açailândia,  sabendo da problemática  que a nossa cidade sempre passa em relação a falta de água  em vários Bairros que são atendidos pela a CAEMA.

O  assessor especial do Governo Sergio Vieira nessa segunda feira dia 15 se reuniu com o  presidente  da CAEMA  o senhor Carlos  Rogério  onde  na oportunidade o mesmo pode levar varias demandas, e entre elas o pedido da solução em imediato para que essa problemática da falta de água seja resolvido com urgência.

Em conversa com o  Sergio Vieira o mesmo informou ao nosso blog que entrou em contato com o diretor da CAEMA em Açailândia  e em uma conversa com Fabio Pereira o mesmo foi informado que o problema se deu em dois poços, um no Bairro Getath e outro no Bairro do Jacu, o diretor também mostrou se muito preocupado com esse problema, 

Segundo Sergio Vieira,  ficou acordado com o presidente da CAEMA do estado que nos próximos Dez dias o poço do Getath estará em pleno funcionamento, e logo apos sera a vez do poço do Bairro do Jacu, Sergio Vieira destacou a importância de ter um representante de Açailândia no governo do estado levando as demandas do município para que realmente as coisas posam acontecer em beneficio da população.

Todo esse esforço que o assessor especial da casa civil vem fazendo para trazer benefícios e fazendo cobranças  diariamente ao governo estadual através da casa civil, mostra que Sergio Vieira esta mais que preparada e credenciado para também colocar o seu nome para ser avaliado pela população de Açailândia como um pré - candidato a prefeito de nossa Cidade.


Sergio Vieira tem mostrado o seu livre acesso em todos os órgãos do Governo Estadual e isso facilita as cobranças para resolver as problemáticas de todo o nosso município.


uma equipe da CAEMA já esta agora pela manha com o inicio dos trabalhos no poço do Getath e o mais rápido possível o abastecimento de água sera normalizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.