segunda-feira, 14 de setembro de 2020

ITINGA PAROU PARA PRESTIGIAR A GRANDE CONVENÇÃO DE LÚCIO FLÁVIO


Aconteceu na noite deste sábado 12, a Convenção Municipal Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que homologou a candidatura do prefeito Lúcio Flávio a Releição em Itinga do Maranhão, tendo como vice.

O evento aconteceu na palhoça LAMINIT e contou com a presença de milhares de pessoas, lideranças regionais e deu o pontapé inicial para as eleições municipais em Itinga do Maranhão.

Mesmo diante de uma pandemia, o evento foi organizado pensando na vida dos presentes, por isso foram obedecidas todas as normas de segurança sanitária como distanciamento social, entre outras.

A frente formada pelos partidos PSDB, PSD, Republicanos, Progressistas e PTB, anunciaram o apoio à reeleição do prefeito Lúcio Flávio (PSDB), que vai disputar o seu segundo mandato. Os cinco partidos também anunciaram os nomes dos seus candidatos a vereadores para a Câmara Municipal e o nome do Agrônomo e ex-vice prefeito e ex-candidato a prefeito Jamel Georges Daher.

Na solenidade, o prefeito Lúcio Flávio defendeu uma grande mobilização dos cinco partidos que o apoiam numa campanha histórica e que deve contar com a participação de cada um dos candidatos à Câmara Municipal visando criar uma bancada forte no apoio ao governo municipal. Lúcio também defendeu a continuidade das parcerias entre o município e as lideranças políticas para superação da crise provocada pelo covid-19, que gerou desemprego e redução nas receitas municipais.

Como político experimentado, o candidato à reeleição destacou a importância de uma campanha propositiva visando consolidar das realizações do seu governo e a implementação de ações em setores que sempre considerou prioritários como a saúde, educação, Ação Social, geração de emprego e renda e a promoção do desenvolvimento econômico , o que precisa da união de todos num momento delicado em que vive o nosso País.

Em seu discurso, o agora candidato à reeleição de prefeito homologado pelo PSDB, Lúcio Flávio, falou sobre a homologação do nome de Jamel. “Feliz em ter o Jamel conosco. É um projeto não só de uma pessoa e sim de um grupo em prol da população. São várias experiências unidas que se convergem para um propósito maior para Itinga do Maranhão”.

A convenção foi considerada uma das maiores que o município já teve, mostrou a vontade do povo itinguense em continuar com governo que transformou a cidade em uma das melhores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.