terça-feira, 29 de novembro de 2022

Cadê o Ministério Publico ?. Empresa C.A.KAWASHIMA DE OLIVEIRA EIRELI poderá ser beneficiada novamente em Balsas.



Mais uma vez a cidade de Balsas pode pagar a conta por licitações duvidosas que poderá  levar a um gasto de 1.047.800,00 mais de Um Milhão de Reais dos cofres públicos. mais uma vez  a empresa C.A.KAWASHIMA DE OLIVEIRA EIRELI pode ter sido beneficiada com processo licitatório. tudo isso debaixo das barbas do  Prefeito Erik Augusto, o mesmo que em 2018 já era motivo de denúncias no blog Blog do Luís Pablo que na época já denunciava possível favorecimento em várias licitações milionárias e até com empresas de fachadas, o que vemos agora é possível  indícios de que a mesma empresa poderá ser beneficiada novamente. a pergunta que é feita nas rodas de conversas é: cadê os órgãos fiscalizadores do erário publico? ou será que o Ministério Publico (MP) ira fechar os olhos, e deixar o prefeito de Balsas, Erik Augusto continuar gastando o dinheiro dos cofres da cidade sem uma total transparecia.

Agora a empresa C A Kawashima de Oliveira Eireli, poderá faturar uma fortuna que segundo documentos será destinada à contratação de empresa que irá executar serviços de organização e realizar de eventos para o município de Balsas. Se confirmar a licitação, a empresa agora vai embolsar exatos R$ 1.047.800,00 dos cofres públicos pelo serviço.

Pelo o montante que esta preste a ser licitado  a cidade de Balsas terá  se transformar na maior micareta de todos os tempos, pois terá que realizar muitos eventos e shows,  para fazer valer a grana gasta pela prefeitura.

A pergunta é cadê os órgãos de fiscalização!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.