quinta-feira, 7 de março de 2024

Agora é Oficial: Empresária Railda Ramos assume o comando do PSDB, em Açailândia/Ma


 
O diretório municipal, em Açailândia/MA, do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB (45), passou por mudanças em seu comando. Agora, quem assume a Presidência da sigla partidária é a empresária do ramo de telecomunicações, Railda Ramos.

O PSDB está em plena atuação nestas primeiras etapas das eleições municipais 2024, quando vai tentar eleger vereadores e também deverá, em breve, anunciar seu principal pré -candidato, ou seja, quem vai encabeçar a chapa que buscará vencer as eleições para a Prefeitura de Açailândia.

A diretoria do PSDB, no município, está completamente formada e oficializada pelo Tribunal Superior Eleitoral, (TSE) e, evidentemente, também pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA).

"Fico feliz com mais este desafio em minha vida, de está está com esta missão tão importante que me foi confiada, que é a de coordenar opções que serão apresentadas aos eleitores, através do PSDB, para assim fortalecer ainda mais o processo eleitoral que impulsiona a democracia, levando uma mensagem de desenvolvimento e qualidade de vida para todos", afirmou, Railda Ramos.

Faz-se necessário deixar registrado, a bem da verdade, que Railda Ramos já ocupou o cargo de Secretária de Cultura do município, durante a gestão do então prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, e foi responsável por várias edições do lendário evento "Açaí Folia", também articulou a criação da Companhia de Teatro e Dança e do Açaí Gospel (evento voltado para evangélicos) também conta com a experiência de ter sido Assessora do, hoje, Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, e ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Para além disto, ela atua - com ampla experiência - no ramo da comunicação e possui formação em Marketing e administração.

Por fim, a foto desta matéria, foi tirada dia 24 de Fevereiro de 2024, em Imperatriz, o que comprova a relação de amizade de Railda Ramos com o ex-prefeito Ildemar Gonçalves, e sua família, e com o Secretário, Sebastião Madeira.


Fonte: Maicon  Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.