quarta-feira, 27 de março de 2024

Mutirão de cirurgia




Nos dias 22 e 23 de março, realizamos um importante mutirão de cirurgia otorrinolaringológica, atendendo a uma demanda crucial em nossa cidade. Com satisfação, informamos que conseguimos contemplar 30 pacientes, marcando um passo significativo para a saúde pública de nosso município.

✅ Este mutirão não apenas beneficiou aqueles que estavam na fila de espera, mas também marcou o encerramento das cirurgias otorrinolaringológicas pendentes do ano 2023 em nossa secretaria de saúde. Com isso, estamos comprometidos em garantir acesso rápido e eficaz aos procedimentos necessários.


✅ Olhando para o futuro, já estamos planejando e organizando novos mutirões de cirurgias com esse perfil para atender à demanda do ano 2024. Nosso objetivo é garantir que todos os pacientes recebam a atenção e cuidado que merecem, eliminando as filas de espera e promovendo uma saúde mais acessível e eficiente para todos.


Agradecemos a todos os profissionais envolvidos. Juntos, estamos fazendo a diferença! 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥


ASCOM
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.