segunda-feira, 15 de abril de 2024

ITINGA DO MARANHÃO: PRÉ-CANDIDATURA DE TUNEL E PROFESSOR RENILSON É LANÇADA COM O APOIO DE LÚCIO FLAVIO E ILDEMAR GONÇALVES


Aconteceu na noite desta sexta-feira 12, o lançamento da pré-candidatura de Tunel a prefeito e professor Renilson como vice-prefeito em Itinga do Maranhão nas eleições deste ano. Na ocasião, os pré-candidatos a vereadores do grupo também foram apresentados à comunidade itinguense.

A festa da democracia contou com a presença ilustre de Ildemar Gonçalves, ex-prefeito de Açailândia e uma grande liderança política da região, Ildemar também é pré-candidato a prefeito em Açailândia nas eleições deste ano.

Emocionado, Ildemar Gonçalves, falou do compromisso que Tunel tem com seus negócios, com sua família e com o povo. "Falo isso, porque conheço ele há mais de 40 anos, e por isso confio nele", disse Ildemar.

“O povo de Itinga precisa continuar confiando nele também, pois Tunel é um homem de caráter, que tem responsabilidade, e a cidade e o povo terão alguém que tem respeito e é honesto”, finalizou Ildemar Gonçalves.

O grupo de Tunel é composto pelos partidos políticos Partido Liberal - PL, Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB e AVANTE.

Edivaldo Francischetto, (Tunel), tem 61 anos, é empresário, mora em Itinga há 40 anos, foi vereador, vice-prefeito, secretário municipal por duas vezes, hoje é pré-candidato a prefeito com o apoio de Lúcio Flávio.

Renilson Alves Machado, 49 anos, é professor concursado do município, bacharel em Direito, foi vereador por dois mandatos, foi secretário municipal por duas vezes no município de Itinga do Maranhão e hoje é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Tunel com o apoio do prefeito Lúcio Flávio.

Tunel e professor Renilson tem o apoio do prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio e de Ildemar Gonçalves.

Com um legado familiar incrível, Tunel se coloca como pré-candidato a prefeito em Itinga do Maranhão, onde conta com o apoio primeiramente de Deus, da sua família, dos amigos de Itinga, do prefeito Lúcio Flávio e de Ildemar Gonçalves.

“Eu sempre estive à disposição do povo, e continuarei sempre ao lado da minha gente querida como sempre estive”, finalizou Tunel.

Professor Renilson, destacou o quanto já fez e faz pelo povo de Itinga como educador, vereador e secretário, e agora busca estender esse trabalho voltado para o povo itinguense, por isso me coloco como pré-candidato a vice-prefeito junto com Tunel para continuarmos com o trabalho de mudanças e transformações, finalizou professor Renilson.

É importante destacar, a liderança do prefeito Lúcio Flávio, que ao longo de seus dois mandatos, foi o prefeito que mais desenvolveu o município de Itinga do Maranhão, e para dá continuidade, Lúcio tem o respaldo para lançar os nomes de Tunel e Renilson como pré-candidatos à sucessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.