sábado, 23 de janeiro de 2010

Entrevista com Cantora Jamily




nós do blog do jasiel alves vamos reproduzir uma entrevista!
E desta vez com a grande cantora gospel Jamily, uma jovem que faz a diferença!
Ela ficou muito conhecida a partir do Programa Raul Gil. E agora é conhecida no país e internacionalmente. Também foi destaque no Troféu Talento.

Confira abaixo a entrevista:

1) BLOG - O que mudou em sua vida quanto ao antes e depois de tornar-se conhecida nacionalmente e internacionalmente?


J: A minha vida mudou completamente, em todos os sentidos, e mudou pra melhor.


2) BLOG - Em algum momento, já pensou em desistir da carreira?


J: Eu nunca pensei em desistir, sempre fui uma pessoa muito determinada, e sempre tive certeza do que queria, minha mãe sempre fala que eu ja nasci determinada. Por isso apesar de todas as dificuldades, nunca pensei em desistir, porque eu amo o que faço.


3)BLOG - Mesmo sendo jovem, a sua fé já foi fortemente provada?


J: Bom, hoje tenho 16 anos prestes a completar 17 , a minha fé ja foi muito provada, inclusive no pragrama do Raul, quando ele me ofereceu R$100.000 reais, e eu não aceitei. A nossa fé é provada todos os dias.


4) BLOG - Estás vivendo um momento de grandes promessas de Deus?


J: Estou vivendo, e quero viver sempre. Pois tudo o que Ele promete Ele cumpre.


5) BLOG - Tens admiração por outro(s) cantor(as) da música gospel?


J: Gosto muito do Robinson Monteiro, Kleber Lucas, e também ouço muitas musicas americanas, como Kirk Franklin, Tonex,Whitney Houston ,Fred Hammond etc .


6) BLOG - Qual música interpretada por você te toca mais?


J: É Conquistando o Impossível, uma música que conta a história de muitos brasileiros. Toca ao meu coração e ao coração de muitas pessoas. Inclusive, agora também sou compositora, e dentre as 5 músicas que eu compus, a que eu mais gosto é He´s my Lord, minha 1° composição em inglês.


7) BLOG - Deixe um recado para os leitores do blog e fãs.


J: Quero agradecer a todos os internautas pelo carinho, espero que tenham gostado da entrevista, que Deus abençoe sempre!! Um beijo.



Site da Cantora Jamily: jamily.com.br

FONTE - SITE ESPERA EM DEUS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.