sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Música - Mariana Valadão é 3º lugar no TOP 100 MySpace

Ministra e pastora está entre os artistas mais populares no TOP 100 do serviço de rede social, MySpace. Confira!


A pastora e ministra de Louvor Mariana Valadão está em terceiro lugar no TOP 100 MySpace 2009, como divulgou nessa sexta-feira (18/12), o jornalista Tarso Araujo, no Blog do caderno semanal Folhateen, do jornal Folha de São Paulo.


O ranking dos artistas mais populares no serviço de Rede Social foi divulgado antecipadamente pelo blog.


A matéria Bandas teens dominam MySpace ressalta a supremacia de artistas brasileiros na lista 2009, e mais do que isso, a indicação de artistas com estilos até então não muito populares no meio, como por exemplo, o estilo evangélico, intitulado por ele como gospel.


Mariana Valadão lançou recentemente uma campanha para alcançar 1 milhão de acessos no MySpace, onde é possível conferir as músicas do novo CD, De todo meu coração, fotos, vídeos, além de links que direcionam para os canais pessoais da ministra e pastora (site oficial, twitter, orkut, flickr e Youtube). Quem também aparece na lista é o pastor, ministro e irmão de Mariana, André Valadão, na posição de número 19. André acaba de lançar o novo MySpace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.