sexta-feira, 27 de maio de 2011

Após comentarista tentar denigrir a imagem do Pr. Silvio Vieira, Pr. Cavalcante e da igreja assembleia de Deus, rádio faz retratação e demite o autor das injurias

Há alguns dias atrás, o Blogueiro que era comentarista do programa do Nilton Cesar na Rádio Marconi, tentou denegrir a imagem da Igreja Assembleia de Deus e de suas maiores lideranças locais, Pr. Cavalcante presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e Pr. Silvio Vieira co-pastor de campo em Açailândia.

Depois de uma longa e produtiva conversa entre os representantes da igreja e da emissora, a liderança da Igreja resolveu não mover uma ação judicial contra a emissora e o apresentador Nilton Cesar fez uma retratação sobre o que o então comentarista havia falado sobre a igreja e os pastores, o assunto era com relação à politica e o Blogueiro não poupou palavras para desabonar a conduta dos lideres eclesiásticos.

Para os pastores, isso foi um claro desrespeito Pr. Silvio Vieira aos cidadãos e principalmente à autoridade que eles representam na sociedade de um modo geral.

Nilton Cesar disse que, as palavras do Blogueiro não refletiam em sua forma de pensar e não expressava sua opinião sobre os envolvidos na falácia do Blogueiro, com isso Nilton tratou logo de se limpar e pediu desculpas no ar para os pastores e todos os evangélicos da cidade, afirmando não ter nada contra nenhum deles e que não iria mais tocar naquele assunto.

Depois de passado o episódio, a direção da rádio resolveu por motivos óbvios cortar o Blogueiro do programa, é o que chamam por ai de “Demissão sumária”, o medo era que ele continuasse usando os microfones da emissora para fazer ataques às pessoas influentes que futuramente possam estar envolvidas em processo eleitoral.

O Pr. Silvio Vieira destacou a hombridade do Radialista Nilton Cesar que teve coragem de se retratar do mal entendido causado pelo Blogueiro que, segundo ele vem demonstrando um ódio sem motivos pelos evangélicos e principalmente pelos pastores da assembleia de Deus, que o mesmo Blogueiro diz fazer parte, inclusive como dizimista e tudo.


O certo é que na tentativa de denigrir na imagem de pessoas idôneas, o Blogueiro  acabou se auto prejudicando, provocando sua própria desgraça, é o que chamam por ai de “cuspir pra cima e cair na cara!”.

Confira a abaixo o áudio do momento em que Nilton Cesar faz a retratação com Pr. Cavalcante, Pr. Silvio e a igreja Assembleia de Deus.



fonte: http://noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.