Para os pastores, isso foi um claro desrespeito Pr. Silvio Vieira aos cidadãos e principalmente à autoridade que eles representam na sociedade de um modo geral.
Nilton Cesar disse que, as palavras do Blogueiro não refletiam em sua forma de pensar e não expressava sua opinião sobre os envolvidos na falácia do Blogueiro, com isso Nilton tratou logo de se limpar e pediu desculpas no ar para os pastores e todos os evangélicos da cidade, afirmando não ter nada contra nenhum deles e que não iria mais tocar naquele assunto.
Depois de passado o episódio, a direção da rádio resolveu por motivos óbvios cortar o Blogueiro do programa, é o que chamam por ai de “Demissão sumária”, o medo era que ele continuasse usando os microfones da emissora para fazer ataques às pessoas influentes que futuramente possam estar envolvidas em processo eleitoral.
O Pr. Silvio Vieira destacou a hombridade do Radialista Nilton Cesar que teve coragem de se retratar do mal entendido causado pelo Blogueiro que, segundo ele vem demonstrando um ódio sem motivos pelos evangélicos e principalmente pelos pastores da assembleia de Deus, que o mesmo Blogueiro diz fazer parte, inclusive como dizimista e tudo.O certo é que na tentativa de denigrir na imagem de pessoas idôneas, o Blogueiro acabou se auto prejudicando, provocando sua própria desgraça, é o que chamam por ai de “cuspir pra cima e cair na cara!”.
Confira a abaixo o áudio do momento em que Nilton Cesar faz a retratação com Pr. Cavalcante, Pr. Silvio e a igreja Assembleia de Deus.
fonte: http://noticiasdofreire.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.