sexta-feira, 27 de maio de 2011

PRISÃO DE TRAFICANTES NA BR 222, PEQUIÁ (PRÓXIMO AO POSTO PEQUIÁ)

Policiais Militares da 5ª CI realizam operação policial no Pequiá com objetivo de combater o tráfico de drogas naquele bairro. 

Ontem por volta da meia noite, uma guarnição policial militar composta pelo Cabo Sebastião, Soldados Uendice, Claudimar e Emanuel, quando faziam rondas e abordagens no pátio de um posto de gasolina, perceberam dois indivíduos suspeitos, quando fizeram revista aos mesmos foi encontrado uma grande quantidade de maconha e CRACK, alem de uma quantia de R$ 143,00 divididos em notas de R$ 5,00, R$ 2,00 e moedas de R$ 1,00, característica de dinheiro usado no comercio ilegal de drogas.

Os acusados são Lindomar da Silva, vulgo “Ratinho”, 28 anos, morador da Avenida João Castelo no Pequiá e Leandro Ferreira de Sousa, morador da Rua Senador José Sarney, Pequiá. Consta que o “ratinho” já tem passagem pela policia por tráfico de drogas.

Os acusados foram entregues no 1º Distrito Policial para serrem autuados por tráfico de drogas.


Major Edeilson Carvalho
Comandante da 5ª CI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.