segunda-feira, 13 de junho de 2011

50 MIL ACESSOS ESSA FOI BOA


BLOGZINHO DE MEIA ...........
É meu amigo nem tudo é verdade mesmo que aparece em alguns blogzinhos da cidade, se eu não conhecesse o dono desse blogzinho de meia, ate que eu acreditava nisso mais já to  de saco cheio de tanta enrrolação  porque  essa mentira foi grande.

Quero dizer que tenho como provar que  este blogzinho de meia não tem esta quantidade de acessos, pois  existe um contador de blog grátis que você já começa com a quantidade de acessos que você quiser.
Então pare com isso meu amigo do portal porque se não vou ter que entrar em um sistema que sei qual é, para poder mostrar pro meu povo quantos acessos você tem mesmo.

Quero aqui agradecer um amigo blogueiro que também concorda com a matéria que postei na ultima semana sobre este blogzinho fiquei feliz porque não estou só neste pensamento.

50 MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL esta foi demais se tiver 3 MIL  já pode ficar feliz  porque já é muito srrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

Tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.