quarta-feira, 8 de junho de 2011

BLOGUEIROS SE ESTRANHANDO EM AÇAILANDIA SÓ ACABA DEPOIS DA ELEIÇAO DE 2012

MATERIA POSTADA POR  SININGER VIDAL ( O REI DOS BASTIDORES)

Locutor barata

domingo açaifolia
Locutor barata é como esta sendo chamado um amigo locutor de uma radio local, o motivo é que segundo os gozadores a barata é um inseto que só sabe botar gosto ruim em tudo. pasmem no primeiro dia após o Açaifolia 2011 o locutor que a te a véspera dizia maravilhas do evento e do bloco que pagou e muito bem a ele para falar bem, começou a criticar o evento, já que o contrato venceu. pasme o locutor barata anda dizendo que não deu ninguém no evento e como se não bastasse, começou já a criticar o evento do ano que vem obarata2 Açaifolia 2012.

O pior sego é o que não quer ver, só este meu amigo que não viu varias dezenas de milhares de povo de gente no evento, mais as fotos as imagens não mentem juntei duas fotos acima, uma da frente do trio e outra do fundo tiradas no momento em que passava o Netinho no domingo, que foi o melhor dia já que na segunda foi feriado em Açailândia.

Moral da historia falta ética na imprensa local, como em um dia eu falo maravilhas de um produto que me paga e no outro boto gosto ruim só porque venceu o contrato e o dinheiro já acabou? Cuspir no prato que comeu é feio ate pra que já é reconhecidamente um locutor barata.

Fica um conselho se eu poder dar. Para atingir os adversários políticos não é preciso denegri a imagem da cidade, colocar pra baixo a estima da gente trabalhadora, ou contrario que muitos imaginam não pode ser um vale tudo para vira prefeito de Açailândia.


RESPOSTA DE WILTON LIMA  SOBRE A MATERIA DE  SININGER VIDAL

Sininginho volta a ser acometido de Dislexia e se esquece que ele sim é um simples “filhote de barata”.

Açailândia – Depois de um breve período e põe breve nisso, de cura repentina da Dislexia que o próprio Blogueiro Sininginho disse ter contraído para justificar o assassinato à língua portuguesa nas suas linhas tortas; resolveu mais uma vez abandonar, mesmo que temporariamente, os textos escritos por “Maria do Carmo e Cia” e postar suas escritas perniciosas.

Perniciosas por serem escritas por um “filhote de barata” que põe gosto ruim em tudo que vê. Quem não se lembra de Sininginho. esse sim, que botava defeito em Ildemar até quando estava de joelhos na Igreja? Quem não se lembra de Sininginho quando postava matérias sobre o Açaí Folia – chegou a chamar o evento de “Risca-Faca”. Chegou até prevê mortes do corredor da folia, e não é que o “língua maldita” tinha razão e acabou morrendo mesmo um folião.
Agora Sininginho quer bancar o paladino da moralidade e feito uma barata tonta atira para qualquer lado, no afã de agradar o chefe Ildemar.

Oras, quem és tu filhote de barata para querer manchar o nome de qualquer radialista que seja?
Quando tentou ser radialista, foi tão estabanado que acabou sendo expulso pelo próprio colega que estendeu a mão para ajudá-lo e que por muito pouco não perdeu o seu lugar.
Darwin dizia que o ser humano só sobreviveria se conseguisse adaptar-se ao meio...
Em alusão a essas sábias palavras podemos perceber que diferente dos seres humanos, as baratas, e essas baratas tem nomes, jamais se adaptam aos meios em que flora a limpidez e clareza, mas que se acostumam facilmente ao lixo ao qual são colocadas – isso quando escapam do chinelo.

Um comentário:

  1. concordo com sinigin, já o wiltin tá incomadado pois não aguenta ser contrariado e só sabe criticar mas não aguenta ser criticado, pimenta nos olhos dos outros é açucar né? ...

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.