quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escândalo: Jovem dar a luz na porta do Hospital Municipal de Açailândia

GEDC1985Goreth Cara-de-Gato mostrando o braço ainda sujo pelo líquido solto pela bolsa da mãe
Açailândia – As atrocidades cometidas pela atual administração municipal não tem limites. Agora pela manhã (às 10:25hs) uma jovem de apenas de 18 anos foi obrigada a dar a luz a um bebê na porta da Hospital Municipal.
A vida da mãe e da criança foi salva pela ex-profissional da saúde de Açailândia Maria Goreth Marques Mesquita, conhecida por “Goreth Cara-de-Gato”, moradora do Bairro do Jacú.
A senhora Efigênia Alves da Conceição, 75 anos, moradora da Vila Ildemar, foi quem procurou o Blog para relatar que a sua filha Laiza Alves de Carvalho, começou sentir dores e imediatamente solicitou socorro, quando foi transportada para o HMA em veículo de placa HOO-4351, de Açailândia. Chegando ao Hospital solicitou atendimento, coisa que não aconteceu. Então dona Efigênia e outros populares passaram a gritar pedindo socorro, pois se não fosse atendida, a filha iria “parir” ali mesmo dentro do carro.
Na falta do atendimento, a ex-profissional da saúde do Hospital Municipal, “Goreth Cara-de-Gato”, que se encontrava no local realizando exames, resolveu intervir e fez o parto da jovem Laiza dentro do veículo. Logo em seguida uma outra mulher, ainda não identificada, ajudou no socorro e com uma manta embrulhou o bebê levando-o para o interior do HMA. “A criança nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, mas Graças a Deus consegui desenrolar. Fiquei muito feliz quando ela fez xixi em mim e chorou. Naquele momento percebi que a criança estava vivo”, disse emocionada a parteira salva-vidas.
A mãe da criança também foi levada para o interior do Hospital Municipal e recebeu atendimento médico.
Daqui a pouco mais detalhes, fotos e vídeos!!!

FONTE - http://www.wiltonlima.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.