quinta-feira, 16 de junho de 2011

A farsa do blog Rei dos Bastidores e a trama de Ildemar e Sininger Vidal

Fique com seu dinheiro que eu fico com minha dignidade!
A imprensa que não se rendeu aos prazeres do dinheiro da corrupção do prefeito Ildemar Gonçalves vem sofrendo inúmeros ataques dos “colegas” que são sustentados pela prefeitura.

A verdade é que todos aqueles que se opõem com opiniões contrarias a administração municipal são tentados a calar sua boca com um bolo de dinheiro.

Foi assim com muitos que hoje estão ai, o caso mais recente aparentemente foi o do Blogueiro Sininger Vidal (Rei dos Bastidores), mas o que ninguém sabe é que nunca existiu sentimento de oposição de Vidal com a administração de Ildemar, apesar dele já ter mostrado muitos desmandos do gestor municipal em recentes anos anteriores.

A verdade é que Ildemar com a ajuda de Sininger montou uma estratégia para assegurar que nenhum setor ou sindicato de Açailândia ficaria contra sua desastrosa gestão.

Quando o Blog Rei dos Bastidores foi criado a pouco mais de 2 anos, o então funcionário publico atuante, Sininger Vidal, veio com fortes ataques a administração de Ildemar, mas isso era apenas para disfarçar a trama dos dois, na verdade a intensão de Vidal era tomar o SINTRASSEMA, após isso entregaria de mão beijada para Ildemar, a trama foi descoberta por um professor que apoiava Vidal na época da eleição para a presidência do sindicato.

Nos últimos dias conversando com vários ex colegas de Vidal eles tem confidenciado muitas coisas ocultas e absurdas cometidas por Sininger em sua época de movimento estudantil e sindical.

Ildemar percebeu que poderia fazer uma manipulação com o fantoche Vidal e investiu em sua carreira maléfica para assumir o SINTRASSEMA através dele, na época da eleição ele fez uma chapa e tinha como lema a oposição a Ildemar, o que lhe rendeu muitos votos, mas até então a administração ainda não estava tão catastrófica, Ildemar ainda estava sobre o reflexo de sua primeira administração que não foi tão terrível quanto está sendo esta segunda.

Pois bem amigos, para quem pensava que Sininger Vidal era mesmo oposição, nestes últimos dias teve um enorme alivio com a não eleição dele para a presidência do SINTRASSEMA.

Mas como toda boa cobra venenosa, Vidal não desistiu e seguiu em frente com seus planos arquitetados com o Prefeito Ildemar, a intensão na época era ele deixar a presidência do SINTRASSEMA para enfraquecer a classe que já mostravam focos de revolta com o descaso administrativo, e com a desvalorização do funcionalismo público e, após deixar o sindicato ele assumiria a assessoria de comunicação da prefeitura, por isso ele entrou na mídia com o blog Rei dos Bastidores, para dizer que era da imprensa, esse foi o principal motivo pelo qual ele detonava sistematicamente a atual assessora Maria do Carmo, essa era a única coisa real no seu blog que metia a “lenha” na assessora até meados do ano passado.

Depois Sininger levou um baque de Ildemar sendo deixado de lado por alguns meses, e começou a fazer novos ataques a administração no ano passado, inclusive manchando a imagem do Açaí Folia que teve até banner de campanha contrária a festa, bem diferente desde ano.

Depois desses ataques e com o enfraquecimento dos partidos coligados com Ildemar, Sininger tomou novo folego e foi chamado pelo prefeito para que ele segurasse o seu partido para compor a coligação que será montada para fazer o sucessor de Ildemar em 2012, com isso Sininger que parecia estar solto, recebeu a coleira de Ildemar novamente e, a ordem dessa vez foi mais drástica, ele está sendo mandado denegrir a imagem de todos aqueles que não concordam com a administração municipal, especialmente os opositores políticos que ameaçam tirar o poder de Ildemar no voto em 2012.

Com isso, a principal vitima de Sininger está sendo o vereador Juscelino Oliveira que, com muito trabalho vem ganhando prestigio e apoio da população que já pode ver a capacidade do parlamentar em trabalhar pela população, o maior exemplo disso foi o projeto minha casa minha vida trago por Juscelino para Açailândia.
Vereador Juscelino Oliveira, ao fundo casas do projeto M.C.M.V trago por ele para Açailândia
Desta forma o Blogueiro fantoche, Sininger Vidal anda igual cachorro louco, querendo morder e infectar todo mundo com sua raiva, nem mesmo os evangélicos escaparam, com comentários demoníacos Vidal atingiu a honra de vários evangélicos e de pastores na cidade quando fazia parte do programa da Rádio Marconi comandado pelo Radialista Nilton Cesar, este foi o motivo pelo qual Sininger foi demitido da emissora, mas após uma reunião com Ildemar, o prefeito deu ordens expressas para ele retornar ao programa, na reunião, Sininger teria ameaçado sair do grupo tirando seu partido e mais dois que ele promete trazer para ajudar Ildemar em 2012.

Em sua volta como comentarista no programa do radialista Nilton Cesar, Sininger tem ordens expressas para atacar de forma apelativa, os opositores da atual administração, não importa quem seja, Sininger deve meter a lenha, o fato de sua volta, revoltou alguns membros do grupo de Ildemar, uma delas é a própria assessora Maria do Carmo que, tem um embate pessoal com Vidal por causa dos ataques que ele fazia a ela até o ano passado.

Mas, como a prioridade no grupo de Ildemar é segurar quem tem partido, Sininger Vidal fez a Maria do Carmo e o Radialista Nilton Cesar engolir esse tremendo sapo, ou melhor, “cobra venenosa”.

Um professor que foi colega de classe de Vidal me confidenciou esta semana que ele sempre foi muito astuto e venenoso, nas épocas de movimento estudantil ele fazia de tudo para ganhar a direção de grêmios estudantis e entidades de classe, mas nunca conseguiu por que sempre eram descobertas as formas hediondas que ele fazia para conseguir o poder destas diretorias, segundo o professor uma vez, Vidal chegou a inventar várias mentiras sobre um oponente de campanha para um grêmio estudantil, o ex colega de Sininger disse que ele sempre foi tendencioso a este tipo de comportamento, em sala de aula ele era extremamente venenoso, inventava coisas para denegrir a imagem dos colegas que eram melhores que ele, disse o professor.

A vitima da vez é a presidente do SINTRASSEMA, professora Maria da Paz que resolveu bater o pé e encarar a oligarquia Gonçalves em prol de reajuste salarial para os professores, resta saber agora em quem mais Sininger vai jogar seu veneno, por que pelas minhas contas só falta o seu próprio pai, o ex vereador Sininger Vidal (pai) que hoje, faz parte do grupo de oposição que deverá ajudar a tomar Açailândia das mãos de Ildemar, mas isso acho que já seria canibalismo, e particularmente não creio que Vidal Filho seja um canibal, mas acredito duvidando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.