quarta-feira, 15 de junho de 2011

“Nasci de novo. Espero ter nascido um homem melhor”, diz Edinho Lobão na volta ao Senado


Edinho Lobão está usando cadeira de rodas

“Nasci de novo. Espero ter nascido um homem melhor.”
A declaração é do senador Edinho Lobão (PMDB) durante sessão da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado na manhã desta terça-feira 14.
Edinho contou aos colegas que teve sete costelas quebradas, o pulmão perfurado, os dois joelhos destruídos, bacia e omoplata quebradas e rosto destruído.
“Passei duas semanas e meia em coma induzido, respirando por aparelhos, no limbo entre a vida e a morte.
O senador agradeceu aos médicos e à equipe que “salvou sua vida”, e também à sua família, “que não arredou pé do hospital”.
Ele recebeu diversas manifestações de solidariedade dos senadores presentes na reunião da CAE.
Durante a reunião foram discutidos cinco projetos de lei. No entanto, o que acabava com pagamento em shoppings foi adiado pela segunda vez.

FONTE - Blog do Décio.

As melhores do Blog Nilton Sumiu…

Governo Ildemar Gonçalves "Acuado"

Açailândia - Um governo “acuado”, essa é a situação do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), mais fazer o quer?  Afinal de contas, nada acontece por acaso, pois tudo que fazemos de ruim, reflete-se na realidade do dia a dia.
Se por um lado existem vários setores do governo mergulhado em indícios de corrupção, por outro lado a coisa se complica ainda mais. Professores em greve, e para piorar mais a situação, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, também resolveu brigar pelos direitos adquiridos da classe. Direitos esses negados pelo diretor de trânsito de Açailândia, conforme explicou o presidente do Sindicato em entrevista na Radio Clube FM.
O governo do (PSDB), está achando que a prefeitura é uma propriedade particular. As ações do prefeito de Açailândia mostram claramente que o mesmo não deseja respeitar os direitos adquiridos, seja dos Professores, dos Mototaxistas, dos usuários da Saúde Publica, dos usuários dos serviços públicos em Geral, e de vários outros setores que pedem socorro.
A tropa de choque que defende o prefeito, tem se desdobrado bravamente na imprensa “chapa branca”, acusando, tentando desqualificar  todos aqueles que ousem falar das barbaridades cometidas pelo seu chefe maior! O pior de tudo, é que eles esquecem que também somos eleitores, também temos o direito de ter nossos pontos de vista, e cobrar o que é de direito povo.

Ruas da Vila Ildemar Escavadas pelo SAAE
 
Essas fotos foram tiradas pelo blog de Olho na Cidade,Veja Aqui, o que prova mais uma vez a  inoperância de um órgão que não leva a sério a coisa pública. O (SAAE) com a desculpa de trocar a tubulação de água, faz escavações nas ruas, e depois não “tapa”  os buracos, o que traz transtornos para toda população da Vila Ildemar.

Veja o desrespeito com o povo…

Dizem que um gestor público para trabalhar com seriedade, não pode ter rabo preso com ninguém, mas pelo que parece o prefeito de Açailândia tem ligações fortes com assessores incompetentes, que juntos estão levando sua administração para fundo do poço.
Entre esses assessores, o senhor Élson Santos desponta como o mais despreparado, arrogante. E ainda por cima tem a cara de pau de dizer a população de Açailândia, que o (SAAE) não dar lucro, e você leitor acredita nessa desculpa?

Veja a qualidade dos serviços do SAAE…

Outro secretário que se transformou para pior, é o Lucimar Cordeiro, Secretario de Obras, antes um cara humilde que chegava cedo pra tomar café com os garís - deu um novo impulso e uma nova dinâmica de trabalho, mas com o passar do tempo dizem que ficou muito rico e agora já é outra pessoa… Como o dinheiro muda as pessoas não e mesmo?
Por isso que não é bom um gestor público colocar assessores que não podem ser demitidos, pois fica a sensação para a população que o gestor tem algo de muito sério a esconder do povo, algo de escabroso, principalmente ligado a  negócios feitos na calada da noite. 

FONTE - NILTON SUMIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.