terça-feira, 28 de junho de 2011

A lógica e a política de Açailândia: Quininha, a proxima vitima de Ildemar!

Ouvindo rádios e lendo alguns blogs da cyt, observei que já começou o famoso jogo do “me engana que eu gosto”.

A turma do prefeito Ildemar diz que existem vários possíveis candidatos que podem ser apoiados pelo grupo, mas será que esses candidatos conhecem a lógica do grupo Gonçalves?

Bom, conhecendo ou não, vamos contar como funciona isso...

Para Ildemar Gonçalves não há concorrência leal, com esse pensamento o gestor compra tudo e todos que ameaçam sua hierarquia, aqueles que não se vendem são alvos de ataques dos "cães de caça" de Ildemar.

Vários políticos já foram vitimas dessa forma meligna de fazer politica do atual prefeito de Açailândia, os maiores exemplos são os ex fieis escudeiros como o ex Deputado e vereador Irmão Carlos, os ex aliado nos eventos Bebeto Telles, sem falar nos de menor expressão que não gozam da confiança de Ildemar, os exemplos mais claros são o radialista Nilton Cesar que pretendia ser candidato a vereador e o Blogueiro Sininger Vidal que tinha a mesma intensão do radialista.

A forma é simples, em reunião Ildemar dá a ordem de execrar os ameaçadores de sua gestão desastrosa.

A mais nova vitima é o ex prefeito de Itinga do Maranhão Quininha que inventou de ser candidato a prefeito em Açailândia incentivado pelo vereador Bebezão que fez o intermédio dele com Ildemar ainda na campanha passada.

Quininha irá pelo mesmo caminho que Jeová, que ao se vender para Ildemar recebeu como moeda de troca umas facadas de traição nas costas, e hoje está ameaçado de não sair se quer candidato a vereador.

Com Quininha será a mesma lógica, em alguns meses, depois de Quininha entrar na panelinha e se filiar no partido que será indicado por Ildemar, ele será chutado e jogado de lado com algumas desculpas já conhecidas dos aliados mortos do prefeito.

Restam nessa luta uma queda de braço entre dois ou três do grupo de tem reais chances de sair candidato apoiado por Ildemar, em breve estaremos passando o perfil deles.

Enquanto isso, fica esperto Quininha, como diz Ildemar, não troque o certo pelo duvidoso, fique lá pelo Itinga mesmo que você ganha mais, quem avisa amigo é!

Caso Quininha continue nessa ilusão, vamos aqui debruçar alguns dos motivos pelo qual ele não se deu bem na ultima eleição em Itinga, quando perdeu o pleito para Vete Botelho, isso sem falar que Quininha estava no poder e assim mesmo recebeu um não da população itinguense, não teve dinheiro que o mantivesse no poder.
 
FONTE - http://noticiasdofreire.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.