Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Promotor Público visita Hospital Municipal, e pasmem, não encontrou nenhuma irregularidade. Será que todos os usuários do SUS de Açailândia estão mentindo?

P1120271 Açailândia – Segundo a imprensa paga pelo Poder Público Municipal, a impressão que o promotor público Leonardo Tupinambá levou para seu gabinete, após visita ao HM de Açailândia é a mesma que o vice-prefeito Antonio Erismar tem da gestão da saúde do município, “Um cantinho do Céu”.

Das três, uma... A imprensa paga está mentindo e o promotor não falou nada disso, ou Dr. Leonardo não conseguiu enxergar a dimensão do problema vivido pela população, ou ainda, e essa é muito pior, a população carente de Açailândia obrigada a buscar socorro no Hospital Municipal usa todos os dias a Rádio Clube Fm para inventar que, os leitos não tem colchões e quando tem não existe lençol, as filas são quilométrica para atendimento e quando são atendidas o tratamento é pior que para animais brutos, e que os servidores se alimentam de arroz e ovo, e que as mulheres em trabalho de parto sofrem e são forçadas a parir sem necessidade de uma Cesária, que idosos são obrigados a dormir nas calçadas para conseguir uma consulta e por ai vai – se for isso mesmo, eita povo mentiroso, esse de Açailândia.

Segundo a imprensa paga de Açailândia, o representante do Ministério Público visitou o laboratório próprio do Hospital Municipal, as enfermarias com leitos em número suficiente para atender os pacientes de Açailândia e de outros municípios que diariamente chegam ao HMA, esteve também no grupo gerador que mantém a eletricidade do Hospital em caso de interrupção no fornecimento de energia, cozinha e lavanderia. E ao encerrar a vistoria, o promotor falou da forma transparente de como a prefeitura vem conduzindo o processo para o melhoramento da saúde pública municipal e da iniciativa em manter o Ministério Público sempre informado sobre todo o processo de mudança.

Ou seja, o promotor público Leonardo Tupinambá, acaba de legitimar todas as possíveis irregularidades contidas na gestão da saúde pública de Açailândia.
Só um pouquinho da realidade da saúde de Açailândia, Sr. Promotor – contra fatos e imagens não há argumentos.
Veja abaixo:
IMG090-01
IMG101-01
OgAAAAxSwk3Qp2cIQuOZFma74gGBIQznSwNvF5z4IyOXU8Q7ffhYxR8O66Nje9Ifh72H-uJn1oe4u_llr_Ps4JhjhyMAm1T1UN8EohZmDy1oo1r3Q5em-GmCdXAt[1]
SAM_4363
Img00041
SAM_4379
SAM_4388

Os dez mandamentos do Hospital Municipal de Açailândia…
1 - Se você não sabe o que tem, dá VOLTAREN;
2 - Se você não entende o que viu, dá BENZETACIL;
3 - Apertou a barriga e fez 'ahhnnn', dá BUSCOPAN;
4 - Caiu e passou mal, dá GARDENAL;
5 - Tá com uma dor bem grandona? Dá DIPIRONA;
6 - Se você não sabe o que é bom, dá DECADRON;
7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dá PLASIL;
8 - Se a pressão subiu, dá CAPTOPRIL;
9 - Se a pressão deu mais uma grande subida, dá FUROSEMIDA!
10 - Chegou morrendo de choro, ponha no SORO.
...e mais...
Arritmia doidona, dá AMIODARONA...
Pelo não, pelo sim, dá ROCEFIN.
...e SE NADA DER CERTO, NÃO TEM NEUROSE...
...DIGA QUE:
É SÓ ESSA NOVA VIROSE!!!
Parece brincadeira, mas... é verdade!

FONTE -

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.