quarta-feira, 6 de julho de 2011

83% da população quer um novo nome na prefeitura de Açailândia diz pesquisa

Nomes que apareceram na pesquisa!
Uma pesquisa que está sendo ultimada revela alguns dados importantes para os pretensos candidatos em Açailândia e a população em geral.

Segundo informações, a pesquisa deverá ser divulgada oficialmente em breve, mas alguns números já nos foram adiantados, como por exemplo, a taxa de rejeição, aceitação e avaliação da atual administração, além de apontar a avaliação dos nomes sugeridos pela população para concorrem ao pleito em 2012.

Os primeiros números apontam uma taxa de rejeição de 63%, estes disseram que acham péssima a atual administração municipal.

Já 46% dos entrevistados por uma empresa tocantinense disseram que não votariam em nenhum candidato apoiado pelo prefeito Ildemar Gonçalves.

O numero mais expressivo é o que trata da sugestão para o próximo prefeito, 83% dos entrevistados afirmaram querer um novo nome na prefeitura de Açailândia a partir de 2013.

Os nomes que apareceram na pesquisa são:
Pr. Cavalcante
Juscelino Oliveira
Gleide Santos
Sérgio Vieira
Hélio Santo
Quininha

Os números em porcentagem serão divulgados assim que a pesquisa for registrada e liberada para publicação.

Esses números animam a oposição que vê cada dia mais perto o fim da oligarquia Gonçalves em Açailândia.

Em breve publicaremos a pesquisa com os números completos, aguarde...
 
FONTE - blog do freire

Moradores da Vila Ildemar interditam Rua em forma de protesto ao abandono do prefeito

 

Os moradores de uma das principais ruas da Vila Ildemar interditaram com buracos e pedaços de pau, a rua que já foi a principal rota do coletivo do bairro, o principal motivo é a falta de comprimento das promessas feias pelo prefeito Ildemar, quando em 2008 disse que faria saneamento na rua que sofre principalmente no período chuvoso, são grandes crateras que só desaparecerão com um bom trabalho de infraestrutura.

Conversando com alguns moradores, eles demonstraram muita revolta a atual administração, para o homem que cavou os buracos, essa foi à única forma de chamar a atenção do prefeito e seus secretários que só passam no local quando vão pedir votos.

Dois pontos foram cortados, em um deles chamava a atenção uma grande poça de lama que segundo os moradores é um criatório público de mosquitos da dengue, alguns pais relataram que as crianças só vivem doentes e os donos de veículos reclamam dos inúmeros prejuízos causados com os imensos buracos, com os comerciantes não é diferente, os esgotos a céu aberto bem em rente aos estabelecimentos atrapalham nas vendas, é um nojo só disse um dos moradores, outros disseram que já viu até gente vomitando com o mau cheiro dos esgotos.

No local onde foi interditado, os moradores colocaram placas de protesto com dizeres como “Buraco na frente, lagoa ao lado, o prefeito esqueceu nossa rua” (foto ao lado), o certo é que lá pelas bandas da Vila Ildemar o povo já pensa até em pedi pro novo prefeito fazer um projeto para que seja mudado o nome do Bairro que segundo alguns moradores só trás “azar e maldição”, palavras de um moradores altamente revoltado com os enganos do prefeito que até hoje não cumpriu as promessas feitas na campanha de 2008.

Confira algumas fotos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.