Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pesquisa de Opinião ainda não confirmada aponta Gleide Santos e Juscelino Oliveira tecnicamente empatados em uma possível corrida à prefeitura de Açailândia.


Açailândia – Muitas são as especulações envolvendo uma suposta pesquisa de opinião pública à sucessão municipal de Açailândia realizada por um instituto de Palmas-TO. Segundo a fonte do Blog o mesmo instituto teria sido contratado para realizar outras pesquisas em vários outros municípios maranhenses. 

Segundo a pesquisa pelo menos oito possíveis candidatos aparecem como os escolhidos pelos eleitores de Açailândia, mas pelo menos dois já tomam a dianteira e se apresentam como favoritos ao próximo pleito, como é o caso da ex-prefeita Gleide Santos e o vereador Juscelino Oliveira que estariam tecnicamente empatados, obedecendo a margem de erro da pesquisa que seria de 3%. 

Vamos aos números:
Gleide Santos (PMDB) – 23%
Juscelino Oliveira (PP) – 21%
Hélio Santos (PSDB) – 11%
Sérgio Vieira (PTB) – 9%
Pastor Cavalcante (PSC) – 7% 

Os cinco primeiros colocados totalizariam 71% dos votos dos eleitores, caso sejam candidatos, conforme a pesquisa. 

Os outros 29% estariam divididos entre indeciso, brancos e nulos, além dos pretensos candidatos: Zetinha, Irmão Carlos, Jeová e Quininha. Vale lembrar que entre os pré-candidatos citados, apenas Quininha, ex-prefeito de Itinga do do Maranhão, se declarou candidato a prefeito de Açailândia, basta ver os jornais escritos, blog’s e outdoor’s espalhados pela cidade. 

Muito se fala das pesquisas. Uns acreditam, outros não! No entanto, temos uma certeza: “Muita água ainda vai rolar por debaixo desta ponte”. 

O que o eleitor não pode esquecer é que, aonde há fumaça, há fogo!!!
Texto corrigido em 07/07/2011 às 08:32hs para inclusão do pré-candidato Jeová Alves, hoje no PSDB.
FONTE - http://www.wiltonlima.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.