segunda-feira, 25 de julho de 2011

Barbárie: Fim de caso amoroso termina em homicídio com “requinte” de crueldade e ocultação de cadáver


Ivanildo Crispim de Almeida
Açailandia – Logo nas primeiras horas deste sábado 23/07, a policia militar foi informada por populares, do achado do corpo de uma mulher identificada como: Eliane da Conceição, 41 anos de idade, moradora da Rua 15 de novembro, bairro laranjeiras, o corpo da vitima foi encontrado em um terreno baldio, localizado nas proximidades da comaco da Av. Bernardo saião.

Depois de fazerem um levantamento prévio da situação, o cabo A. Costa e os demais policiais da viatura 09, comandada pelo o sargento Araújo, deram inicio a diligencias no sentido de prender o autor do crime.

Os policiais lograram êxito  e conseguirem efetuar a prisão de Ivanildo Crispim de Almeida, 22 anos de idade, principal acusado de cometer a “barbárie”.

A principio  ele negou, mais minutos depois tomado de muitos remorsos, resolveu assumir e de forma detalhada contar como tudo aconteceu.

O crime – Em conversa com os policias, ivanildo crispim, disse que tinha tido um relacionamento com Eliane, mas que resolveu por um fim no caso amoroso, o que ela não teria aceitado, segundo ele por esse motivo, ela passou a lhe ameaçar de morte, foi aí que ele resolveu da cabo na vida dela.

Na noite de sexta-feira, depois de tudo planejado, ele a convidou para sair, prometendo a Eliane uma noite de “prazer”, foi ai que tudo aconteceu.

Após manter relação sexual com a vitima, Ivanildo confessa ter sufocado Eliane com um pano e lhe desferi dezenas de golpes de “canivete”, quando o corpo de Eliane foi encontrado, estava irreconhecível e nu do jeito que veio ao mundo.

Ivanildo Crispim de Almeida, deverá ser autuado por homicídio com requinte de crueldade e ocultação de cadáver.

Por Antonio Marcos

Com informações do cabo A. Costa e Sargento Araújo da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.