Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais um assalto conhecido com ''saidinha'' é registrado em Açailandia

A pergunta que fica: você é a favor do uso do telefone celular nas dependências de agencias bancárias?

Comente a matéria, sua opinião é importante!

Açailandia - Hoje pela manhã por volta das 

O mesmo depois de fazer um saque de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em uma agencia bancária da cidade, teria saído de pé com destino a sua residência, ao se aproximar de um lava jato localizado na rua são Raimundo no centro da cidade, foi surpreendido por dois bandidos que estavam em uma motocicleta, armados de revolver, que lhe abordaram já anunciando o assalto e perguntando por a quantia exata  que o mesmo havia sacado.

Após ser roubado e ainda atônito, o homem chamou a polícia, que imediatamente deu inicio a buscas no sentido de prender os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Suspeitas - A quem diga que o crime foi cometido por alguém que já sabia que ele faria o saque do dinheiro e que vinham monitorando o mesmo, pois os ladrões não tiveram pressa para abordar a vitima.

Celular dentro de agencias bancárias – O que na maioria desses casos contribui muito com a prática desses tipos de crimes“saidinha” de banco,  são os celulares que são usados dentro das agencias bancárias, telefones que para alguns é muito útil nesses momentos para resolver alguns problemas, para outros se tornam armas perigosas.

O bandido infiltrados dentro das agencias bancárias, por meio do celular informa a outros bandidos que ficam nas imediações dessas instituições financeiras, as características das pessoas que saem do banco com qualquer quantia em dinheiro, nesses casos  o cidadão  se torna uma presa fácil.

A pergunta que fica: você é a favor do uso do telefone celular nas dependências de agencias bancárias?

Comente a matéria, sua opinião é importante!
Por Antonio Marcos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.