sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Dr. Luis Fernando, visitou a ex- Prefeita Gleide Santos



POLITICA -  Em visita de cortesia ao município de Açailândia o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Dr. Luis Fernando, visitou a ex- Prefeita Gleide Santos e o que se pôde notar é que o grupo da governadora vai participar sim, do processo eleitoral do ano que vem que, definirá quem será o próximo prefeito de Açailândia. 

Há um dito popular que diz que, as imagens falam por si só. E a pose pra foto do Chefe da Casa Civil mostra o apoio do governo a sucessão municipal de Açailândia, isso deixa muito claro que a missão do governo é exatamente unir o grupo que deu sustentáculo a disputa vitoriosa da governadora Roseana, para o pleito de 2012. 
 
Na visita a ex-prefeita Gleide Santos o que se pôde notar é que o grupo da governadora vai participar sim, do processo eleitoral do ano que vem que, definirá quem será o próximo prefeito de Açailândia. 

O Chefe da Casa Civil Dr. Luis Fernando, fez questão de firmar a contrapartida do apoio político aos aliados que na campanha ao governo do Estado deram total apoio a eleição da governadora Roseana.

2 comentários:

  1. Janine em sua obra "Política - Para não ser um Idiota"
    afirma, no livro, que a discussão política no Brasil é muito pobre.

    Porque ela se concreta em dois temas, só. São: competência e honestidade. Ou, se você quiser: incompetência e corrupção.

    Quando você tem uma escolha política, há outras coisas mais importantes para se discutir. Temos que aprender a olhar os projetos. Hoje, temos quem defenda continuidade, outros que não deixam claro o que querem e outros que se firmam em temas únicos.

    Tudo muito sem profundidade, vago. Veja, é sobre projetos que definirão nosso futuro que a gente deveria debater e escolher. Então, a gente limita nossas discussões no secundário. Precisamos definir o que queremos como nação e ver quem apresenta o projeto que acreditamos.

    Veja mais no blog: http://vilitao.blogspot.com/2011_07_23_archive.html#3523895770355696443

    ResponderExcluir
  2. SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO;VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA!!!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.